Como consultar o saldo do FGTS?

Existem várias formas de consultar o andamento de casos pessoais, pode ser pela internet ou até em postos de atendimentos especializados. Por isso que hoje informaremos aqui, como consultar o saldo do FGTS sem dificuldades.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Para acompanhar seu FGTS é muito simples e rápido, basta acessar sua conta e utilizar o Portal Caixa clicando no link, nesse local pode consultar seu saldo informando nº do NIS (PIS/PASEP/NIT) e senha, mas caso não a tenha, apenas com o NIS e clicando em ok, já será possível ter acesso ao seu extrato normalmente.

Ainda pode receber seu saldo através de mensagens enviadas diretamente ao seu celular, é só clicar aqui e cadastrar seu número de telefone. Assim conseguirá acompanhar passo a passo seu saldo e principalmente todos os depósitos feitos pela empresa registrada no momento.

Pode também aproveitar as facilidades dos Postos de Atendimento Eletrônico Caixa, neles você consegue consultar seu saldo utilizando o Cartão Cidadão. Trata-se de um cartão magnético com senha pessoal cadastrado na Caixa Econômica, um documento que facilita bastante na hora de consultar a conta vinculada ao FGTS. Ainda não possui o seu? Consulte a Caixa Econômica e solicite!

A recomendação sempre passada pela Caixa é, consultar e acompanhar sua conta FGTS pela internet. Um serviço que está à sua disposição, a fim de proporcionar praticidade e segurança!

Quer aproveitar e saber como sacar o FGTS e também tirar várias outras dúvidas? É só clicar aqui e navegar pelo site!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.