Como comprar passagens aéreas mais baratas?

Antigamente viajar de avião era só para os ricos. As passagens eram caras e os vôos cheios de glamour e mimos para os passageiros. Hoje em dia, vários roteiros saem mais baratos de avião do que de ônibus. As distancias ficaram mais curtas, mas os vôos mais apertados e desconfortáveis. Mesmo assim, é melhor percorrer 3 mil km, por exemplo, em 4 horas, do que em 60 horas, não é mesmo? Mas como comprar passagens aéreas mais baratas? Pois saiba que hoje em dia já não é mais difícil encontrar preços promocionais e descontos em passagens aéreas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

As empresas fazem promoções relâmpagos, com passagem a R$ 0,10 a volta, por exemplo, ou a ida grátis até as cidades que estão aniversariando. A melhor maneira de conseguir um roteiro baratinho é sempre ficar de olho nos sites das principais companhias como a Gol (www.voegol.com.br), a TAM (www.tam.com.br) ou a Azul (www.voeazul.com.br).

Por diversas vezes durante o mês é possível encontrar promoções de passagens aéreas nesses portais, especialmente entre sexta-feira e domingo, mais facilmente nas madrugadas desses dias, que é quando a maioria das companhias lança suas promoções especiais. Para facilitar ainda mais para você que quer descobrir como comprar passagens aéreas mais baratas, basta seguir as novidades indicadas nos sites de busca específicos. Em geral, além de anunciar promoções, se você identificar o trecho desejado o sistema desses portais irá fazer uma busca revelando as passagens com preços mais baixos. Alguns desses sites: Decolar (www.decolar.com), Submarino (www.submarinoviagens.com.br) e Viajenet (www.viajanet.com.br).

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.