Como comprar nos sites de compras coletivas?

As Compras Coletivas são uma nova forma de fazer compras com descontos, mas muitas pessoas ainda têm algumas dúvidas a respeito da forma como operam esses sites. Retire todas as suas dívidas e descubra como é fácil comprar nos sites de compras coletivas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Em geral todos esses sites trabalham da mesma forma e a explicação de um serve para todos. Algumas são importantes saber antes de entrar nesse mundo virtual de compras. A primeira delas é que é necessário fazer um cadastro nesses sites antes de poder comprar, em quase 100% dos sites de compras coletivas a forma de pagamento é o cartão de crédito, mas é possível usar transferência bancária em alguns casos e existe uma cota mínima de compras.

O conceito da cota mínima é um dos mais importantes, pois é ele que gere a efetivação da compra da oferta. Basicamente cada oferta que é inserida nesses sites tem um número mínimo de compras que é necessário atingir para que a oferta aconteça. Se a oferta não vende o suficiente é cancelada, mas não se preocupe por que os sites apenas cobram do cartão de crédito depois que é confirmado o desconto.

Além disso, você pode ajudar a tornar a oferta real divulgando-a para os seus amigos através das redes sociais. Outra característica desse tipo de compra que deve ser ressaltada é o fato de que o site lhe envia um cupom por e-mail que deve ser impresso e apresentado no local da oferta.

A maioria dos sites possui ofertas para grande parte das cidades brasileiras e os seus descontos podem chegar até 90%. Segue abaixo alguns dos principais sites de compras coletivas:

peixeurbano.com.br
radardedescontos.com.br
clickon.com.br

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.