Como bloquear assuntos do BBB no Facebook e Twitter

Sim, é possível. Se você é daquelas pessoas que não aguentam mais ouvir falar do reality show da Globo, existe uma maneira simples e rápida de bloquear o BBB no Facebook e Twitter. Na verdade, com essas dicas você poderá filtrar qualquer assunto que não tem interesse de ver na sua timeline.

Sempre que começa algum reality show, o Facebook e Twitter fica repleto de conteúdo, tweets, comentários e imagens espalhados por usuários que muitas vezes não tem noção que isso pode perturbar seus contatos. Bate aquele desespero no pessoal que não gosta e a primeira atitude é sair bloqueando todos os chatos sem noção.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

bloquear-bbb-facebook-twitter

Não chega a tanto, não é necessário bloquear, parar de assinar e terminar uma amizade por causa de programas televisivos. É possível filtrar assuntos sobre o BBB 13 ou qualquer outro do seu interesse. Veja como…

Passo-a-passo para filtrar o conteúdo sobre o BBB 13:

Existem dois apps para o navegador Google Chrome que fazem o trabalho que precisa.

1 – Acesse o aplicativo No BBB no Chrome Web Store e clique no botão “+USAR NO CHROME”. A extensão será instalada e você será orientado em como proceder para bloquear o conteúdo.
2 – Acesse o aplicativo Open Tweet Filter no Chrome Web Store e clique no botão “+ USAR NO CHROME”. A extensão será instalada e você será orientado a incluir palavras chaves referente aos assuntos que deseja bloquear. Exemplo: “BBB”, “BBB13”, “Big Brother Brasil”, “Bigbrother”, “Boninho”, “Pedro Bial”, “prova do anjo”, “prova do líder”.

Obs. Os aplicativos não são perfeitos. É provável que em alguns momentos algo passe pelo filtro. Basta ir adequando, adicionando mais palavras para ficar mais restrito e diminua as chances de passar conteúdo que não deseja ver.

Chega de stress. Boa sorte!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

  • Excelente iniciativa. Assim declaramos nosso repúdio a este teatro televisivo aberto de idiotices , libertinagens e alienação de uma rede de televisão que não está preocupada em promover atividades culturais que venha contribuir com o desenvolvimento social e humano do nosso povo. Faço minha parte como cidadão e educador. Proteste você também.

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.