Como atualizar o Azamerica S810b e S806

Vamos conversar um pouco sobre a atualização do Azamerica S810b e S806. Para que serve, como atualizar e sua legalidade.

O receptor Az America está sendo muito utilizado atualmente para assistir canais pagos da Sky e Via Embratel gratuitamente. Ou seja, os canais HBO, Discovery Channel, Animal Planet e diversos outros são transmitidos gratuitamente e o usuário não precisa pagar uma mensalidade sequer.

[ Compare preços e compre seu receptor aqui ]

Atualmente são vendidos principalmente dois modelos: Azamerica S810b e Azamerica S806. Existem outros modelos, mas estes receptores são os mais procurados devido à facilidade de instalação e atualização. O kit completo com antena e aparelho sai em média por R$ 650,00.

Aí você me pergunta: Estes aparelhos não são proibidos? Não deveriam permitir à venda?

Não são proibidos e não há lei que proíba à venda deste ou de qualquer outro receptor. A polêmica está na sua utilização para assistir uma programação que deveria ser paga.

Muitos inclusive afirmam que nem a utilização do aparelho para esta finalidade é considerada crime. Talvez alguém da área jurídica queira comentar aqui e explicar mais sobre isso.

O grande problema desses receptores é que de 15 em 15 dias os usuários precisam baixar um arquivo na internet para instalar no aparelho, utilizando um pendrive, para então fazer “florir o jardim”, gíria utilizada para dizer que os canais pagos estão aparecendo.

Por ainda não haver uma decisão exata sobre o receptor Azamerica para assistir canais pagos de graça, não posso explicar como atualizar. Apesar disso, encontra-se facilmente na internet, fóruns e sites especializados com tutoriais de como instalar e como fazer a atualização do Azamerica. Inclusive no próprio Youtube existem diversos vídeos explicando passo-a-passo. Sacou?

É isso aí, utilize por sua conta e risco. :)

Boa diversão!

Comente no Facebook

8 Comentários

Comente