Assistir tv pela internet no computador, é muito simples e grátis. Alguns canais de televisão do Brasil e exterior disponibilizam sua programação pela internet, através do streaming (você pode assistir em tempo real, sem precisar fazer o download, muito parecido com o sistema do Youtube).
Para assistir televisão bastar ter o instalado um programa media player e ter uma boa e rápida conexão de internet. O ideal é ter uma conexão em banda larga, para que possa assistir aos vídeos sem dificuldades. Desista se estiver utilizando uma conexão discada.
Confira alguns programas especiais para que possa assistir tv na internet grátis:
Assista transmissões de TVs ao vivo no seu computador. O TVU usa tecnologia P2P para transmitir os programas de televisão em tempo real pela internet. É um dos programas mais utilizados pelos brasileiros. Roda em Windows 2000 e Windows XP. Grátis.
O ChrisTV Online te dá acesso a mais de 1000 canais de televisão e 600 estações de rádio de todo o mundo (mais de 100 países). Não é necessário ter uma placa de captura de TV, somente um computador ou laptop conectado com a internet. O programa atualiza a lista de canais periodicamente e também exibe vídeo-clipes e trailers de filmes. A versão “lite” é grátis.
Possui centenas de canais de TV e estações de rádio. Atualiza a lista de streams automaticamente e permite redimensionar a tela durante o uso. Não é grátis, mas oferece 15 dias de uso para testes.
Contém mais de 300 canais ao vivo de todo o mundo. Você escolhe os canais navegando pelo menu de idiomas, categorias ou países. Possui versão traduzida para o português.
É isso aí, assistir televisão no computador não é mais um bicho de sete cabeças.
Divirta-se



















O chris tv online eh bom , mas o problema e que isso nao apanha todos canais do mundo , so apanha alguns.
Entra nno Justin Tv la tem varios Canais .! de TV A CABO
quero ver sexo
muito interesante
legal a iniciativa desse site,mas eu acho que deveriam ser mais obijetivos e claros
Concordo, pois não entendi como acessar a TV pelo PC, preciso ter algum decodificador?
Você que é um jumento e não sabe instalar nen uma atualização de windows, culpa não é do blog e sim dos ignorantes que tem preguiça de procurar e aprender a mexer com essas coisas,e uma pergurta, ja ouviu falar em google ??
boa
Acho uma iniciativa muito boa poder assistir aos canais de graça porque só aqui no Brasil que o povo é explorado,porque nos demais países tanto a tv por assinatura quanto a internet banda larga é gratuita.Mas quem sabe estejamos próximos de uma granmde mudança.Valeu!!!
como eu instalo?
minha net eh discada…como posso assistir, mesmo q com dificuldade a canais gratuitos, globo, sbt, record, etc??
Eu pago alguma coisa para pegar a programação em meu pc?? e como faço para instalar?? Minha net tb é discada tem algum problema??
gosto de noticias do mundo inteiro.
olha pessoal eu acho q tem como assistir sim a tv online pela net discada é só abaixar a qualidade q ficaria mais leve mas é q ninguem pensa nos ´´pobres´´ eeee brasilsão hein!!!
queria um q tivesse as canais discovery e national geografic
os q eu axei , nao sao online, eh tudo compilação tirada do youtube
uso net discada, e quero saber como faço pra assistir tv no pc, se tem como. aguardo respostas
grato a todos
tiao2103@hotmail.com
sou de cariacica ES
como faço para assistir tv no pc gratis e facil?
sensacional………….valeu
o melhor é tvupayer
tem mt canal bom, vale a pena e é leve, nao da leg, baixeeeee
a dias to procurando sites que falem cmo colok tv no pc ®
manoooo
vlw era isso ae qui eu precisava
mesmo não tendo mtv >:(
mas ta de boa da pra zuar vlw !!!
(^^,)
eu gosto da lobo é muito legal
Chris Tv , atendeu a todas as minhas espectativas , apesar de ser somente 21 dias grátis.
Mas estão de parabéns pelo Blog !
Atéh mais…
ei ja instalei e agora?quando eu entro apareci uns nomes la carragando em uma janelinha ai apareci pra mi clikar no ok eu cliko ai na hora q vai carregar nao aparecei nada o prgrama q instalei foi o chris
como faço p/ assistir tv ao vivo no meu pc,minha net e via radio…
como faço para assisti tv no meu pc tem que estala alguma coisa
meu querido é só vc entrar no site ver tv online digita no google entra no google e digita ver tv online o primeiro link que aparecer vc clica .entendeu querido
incrível a ignorância desse povo, ”Estalar” PQP , volte para escola pelo amor de deus !
tava mesmo procurando isso. só não sei a potênci a do meu pc. a teoria é boa, mas tô tentando na prática e nao estou conseguindo
Nunca pensei q fosse tão fácil assistir TV pelo PC.
Agradeço muito à vcs pela ajuda.
Muitíssimo grato.
ok baixei o tvu como faço p/ assistir jogos do inter
se alguem souber como por favor publiquem quero asistir os jogos do inter obrigado
em como que eu faso para estalar no meu pc isso ai sobr tv no pc..?
nao sei o que precisa para intalar a tv gratis me ensine por favor.
aew ALGUEM ME DIZ QUAL O MELHOR DESES??
quero saber se realmente posso ver tv pelo pc gratis ,podem me explicar .obrigado .
tem algum jeito sendo gratis mesmo sem ser banda larga
eu não quero saber sobre assistir tv no computador eu quero assistir tv na internet.
QUERIA SABER INSTALAR DE UMA FORMA MAIS DISCRETA…….POIS ESTOU NO PC DO TRAMPO…E ISSO PODE DAR JUSTA CAUSA NÉ…!!!!!!!!!!!!!
COMO CONSIGO???????????????/
Rodrigo, no TetoMix Tv dá pra vc assistir tv enquanto trabalha. basta colocar o player no modo minipopup. O endereço pra vc conhecer o programa é http://www.tetomix.com
Alem de televisão vc assiste videos do youtube e salva no hd.
como assisti tv pelo meu pc gratis???!!!!
quero justiça cade a tela pra assistir
que droga nao consegui assitir nada e minha internet é de 200 giga bytes
é net combo com speedy
esse site e mt massa vcs me diriam qual desses tem carton network??
fora isso o site e difuder
Se e tao facil assistir tv no note book,por que que e tao dificil,mande uma maneira segura de assistir a poderosa globo,se puder e claro.O nosso pais quer levar vantagem em tudo,porisso e tao dificil assistir tv no note book,as vezes a gente consegue,mas mutio dificl amigao.
eu sei assistir o jogo do inter
vai e bota assim sport tv
parabens mas como alguns ja disseram tem como assistir tv em net mais lentas ?
como assiste tv pelo pc?
quero assitir em tela mais grande
PORQUE VCS NÃO FALAM QUE ESSA TV É GRATIS APENAS POR UNS DIAS ATÉ A PESSOA ACUSTUMAR E ACABAR ASSINANDO, QUER SABER VÃO ASSISTIR O JOGO DO SÃO PAULO Q VCS GANHAM MAIS…
Esse Luis dizando que a net dele é de 200 giga bytes é foda né não ?
200 mega bytes não ?
Vocês tão fazendo perguntas idiotas, tem gente que ta perguntando como assistir tv grátis pelo pc ta ai bem grande la em cima é so clicar no nome do programa que você quiser e baixar depois intala, a maioria tempra você escolher la o pais ai escolhe e vai procurar o canal que você quer
EU NAO ENTENDI PORQUE TEM UM MENINO AI QUE ESCREVEU QUE NÃO FALA NEM UM COMENTARIO SÓ FICA XINGANDO E EU ACHO ISSO MUITO FEIO PORQUE ESSE QUADRADO E PARA AS PESSOAS ESCREVEREM NÃO PARA FICAR XINGANDO OS OUTROS E EU NÃO VOU FALAR QUEM E ESSA PESSOA PORQUE SINÃ XIIIIIIIIIIIIII VAI CONPLICAR.
eu já testei um montão de sites e programas mais são muito ruim eles travam demais
eu achei este site tem até pfc da sky e um monte de canais a cabo
http://www.rdtvonline.com
esse site achei legal mais não é uma ótima idéia
Pessoal, o melhor mesmo eh baixar o mega cubo.
mega cubo uma ova é uma porcaria eu baixei e n pega mer da nenuma n baixa mega cubo n pessoal
preciso muito de assistir
é importate pra minha carera
Olha obrigado !foi muito ultil mesmo !!!!!!!!!!
Que Deus o abençoe
eu não sei instalar como é que eu faço
Que tremenda bosta de Cristv. nao quero ver minha propria imagem. aff captura imagem da webcam. que lixooo
COMO EU FAÇO PARA ASSISTIR
oi esso aperta no assiste
pessoal isso e gratis
isso e gratis mesmo
OOOOOOOOOOOHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!Caí na besteira de ir atrás dessa desgraça e sabe o que me aconteceu?Paguei o valor de trinta reais e só
depois disseram-me que eu preciso ter um site;como não tenho e nem quero, propuseram-me devolver o dinheiro, pediram meus dados, forneci os dados bancários, pediram meu CPF, me enchi e falei para eles fica-
rem com o dinheiro para ESMOLA, pois ficaram me enrolando para devolver
o que é meu. Para receber não exigiram nada, para devolver querem até
o tamanho das cuecas. Ora, dizem que é fácil, grátis, até uma criança
de dez anos faz, mas é preciso site?!Uma criança de dez anos não tem
dinheiro para criar um site.
Não consegui configurar Cristv, só aparece minha imagem na cam, alguem poderia m ajudar
Achei este blog informando sobre tv gratuita, tenho internet banda larga, já tentei vários sites para baixar programas para ver tv grátis no PC,só que muitos aparecem que tem sempre que pagar uma taxa.tem algum site que faça isso?Aguardo retorno
eu quero ver jogos do cruzeiro mas num sei me ajudaaaa por favorrrr
use para assistir tv no pc o programa mais conhecido por varias pessoas o mega cubo baixe no baixaki folouuuuuuu………
mega cubo kkkkkk me faça rir kkkkkkk..
eu baixei mega cubo e é uma porcaria sem querer fala mau mais n adianta
tv gratis kkkkk..
conversa para boi dormi ou é ruim ou n tem imagens ou n fumciona o mesmo é a paga mais n compesa
quero ver o cartoon network a disney xd o boomerang a discovery kids a disney channel e a nick
eu franklin quero a netcombo na minha casa nenti discada nuca mais chega internente discanda e uma merda …..
como faço p/ assistir o jogo do são paulo X sport
Bom dia, como assistir tv no pc gratis com a maior quantidade de canais possiveis?
Ixiiiiiiiiiii…naum consigo baixar filmes gratis no meu pc,que peninhaaaaaaa…Mas vou continuar tentando ok…espero que este site me ajude preciso de assistir filmes de graça.
ate mais okkkkkkkk….rsrsrsrsrsrsrsrs
como fasso para assistir tv ao vivo pelo pc
tenho q pagar alguma coisa ?pq eu queria assiostir tres canais boomerang(novela rebelde),banderantes (isa tkm) e NIQ (ISA TKM)
Convido vocês a conhecer http://www.OurwebTV.com, um site dedicado a qualificar e oferecer canais de TV gratuitamente através da tecnologia streaming. Existem hoje mais de 1000 canais de classificados, e continuase a trabalhar para melhorá-lo.
Espero que gostem de seu formato. Embora actualmente só se conta com a versão em Inglês estarã em breve disponíveis através de http://www.NuestraTVWeb.com a versão em espanhol do site.
uso net dicada.
como assitir tv pelo pc.
jadna_jsg@hotmail.com me adicionem
quero ver desenhos
mariiianne!! tambem concordo com vc eu tambem quero ver desenho
minha net e discada como fasso pra assistir mesmo com dificuldades
coisa chata no consigui coisa nem uma tentei tentei sabe o que aconteseu acabei olocando viros no com… que saco mais meu pai arumou e deu serto adorei muito obrigada pessoal