http://www.forbrukslånhjelpen.no | refinansiere kredittkortgjeld | forbrukslånhjelpen

Coisas irritam num relacionamento

Manter um casamento nos dias atuais é uma tarefa árdua, afinal de contas, qualquer coisa é motivo para separação. As pessoas não conseguem desconsiderar uma situação, deixar pra lá e evitar o conflito, por isso, conhecer as coisas que irritam num relacionamento é o primeiro passo para evitar futuros problemas.

Manter um casamento nos dias atuais é uma tarefa árdua, afinal de contas, qualquer coisa é motivo para separação. As pessoas não conseguem desconsiderar uma situação, deixar pra lá e evitar o conflito, por isso, conhecer as coisas que irritam num relacionamento é o primeiro passo para evitar futuros problemas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

As coisas que mais irritam em um relacionamento

Tarefas domésticas: este é um ponto em que a mulher sempre sai sobrecarregada e ao pedir para o marido uma ajuda pode ser início de uma discussão, quando ela não sabe pedir da forma correta. Ouvir um “você nunca faz nada” ou “custa botar o lixo pra fora” nunca é agradável. A mulher precisa saber a forma de pedir as coisas e o marido precisa sim ajudar nas tarefas domésticas, não esperando a ordem, mas agindo e colocando a mão na massa.

Filhos: um constante motivo de irritação é na criação e responsabilidade pelos filhos, visto que eles reduzem o tempo a sós do casal. Nunca se deve deixar a responsabilidade pesar em apenas um lado, a carga de cuidar das crianças é de ambos.

Eletrônicos: momentos de lazer sempre são importantes e a individualidade deve existir mesmo depois do casamento, mas o excesso do uso da televisão, computador e videogames começam a serem prejudiciais no momento em que distanciam o casal, no momento em que a atenção que um dá ao outro é substituída por um programa de tv por exemplo.

Aparência: antes do casamento todos tem um cuidado com o corpo, até porque buscam ser observados pelo sexo oposto, mas após há um desleixo com a aparência. Devemos sempre querer estar bonitos não só para nós, mas para a pessoa amada.

Intimidade x educação: não se pode confundir a intimidade com a falta de educação, afinal de contas deixar o banheiro com a porta aberta e arrotar durante o jantar não é sinal de ser íntimo de ninguém.

Conversar demais: às vezes chegamos cansados do trabalho e a primeira coisa que a mulher quer é colocar todos os assuntos em dia, falar, falar e falar. Esse é o tipo de coisa que irrita os homens. É preciso conversar sim, manter o diálogo e a comunicação é essencial ao casal, agora ficar insistindo e querer conversar quando o outro não está com vontade de falar irrita qualquer um.

Problemas no trabalho: durante o dia de trabalho muita coisa acontece, muito estresse surge, são muitos assuntos para resolver e que termina em irritação. Ao final do dia, levar essa irritação para casa fará com que não só você fique irritado, mas o casal também.

Trabalho em excesso: além dos problemas que ocorrem no seu local de trabalho, querer levar mais trabalho para casa ou estender seu período de trabalho faz com que o outro se sinta menosprezado.

Rotina: nunca deixe seu casamento cair na rotina, sempre inove, não deixe o fogo apagar, esteja constantemente em busca da felicidade da pessoa amada.

Falar mil vezes a mesma coisa: as mulheres fazem isso porque os homens não conseguem entender o recado. Fazer o que é pedido resolve essa irritação feminina, para que seja dito apenas uma vez.

Atrapalhar o momento de concentração: existem momentos em que só o que queremos é nos concentrar, seja para ler um jornal, um livro ou estudar. Interromper esse momento é irritar o outro.

Gastos sem avisar: ninguém deve ter o poder absoluto de compra. Um casal deve trabalhar financeiramente juntos e um gasto sem avisar, por impulso, certamente levará o outro a se irritar.

Top Mulheres: as coisas que mais irritam elas

1- Deixar pelos na pia;
2- Unhas espalhadas em todo lugar;
3- Tampa do vaso sanitário levantada;
4- Ficar trocando de canal, sem parar em nenhum;
5- Não trocar o rolo de papel higiênico quando ele acaba;

Top Homens: as coisas que mais irritam eles

1- Demorar pra ficarem prontas;
2- Reclamar que ele não faz nada para ajudar;
3- Deixar a luz acesa;
4- Ralo do chuveiro com cabelos;
5- Espalhar os pertences por toda a casa.

Como podemos ver, inúmeros são os motivos que levam o outro a irritar e maiores ainda são os motivos que fazem com que fiquemos irritados, mas conhecer estes motivos, saber das deficiências do outro, saber porque o outro fica tão irritado ajudará a se ter um casamento muito mais feliz, afinal de contas, um casamento feliz não é sorte como muitos pensam, mas as pessoas aprendem a como fazer um casamento feliz.

Aprenda a conviver de forma com que a outra pessoa não fique irritada, por exemplo, ao esperar seu esposo ou sua esposa chegar do trabalho, antes de sair despejando assuntos, querer falar de tudo, procure fazê-lo relaxar, para daí sim iniciar uma conversa. É preciso saber o momento certo de falar as coisas, descobrir como tocar nos assuntos de maneira mais sensível, não falando na frente dos outros, não procurando humilhar o outro.

Como conselho final, descubra como conviver com o outro, como agradar e não irritar a outra pessoa para que seu casamento seja plenamente feliz e agradável.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.