forbrukslån | billig forbrukslån | refinansiering forbrukslån

Cirurgia redução de mama – Preços e informações

O segundo tipo de cirurgia plástica mais procurada na atualidade é a cirurgia redução de mama, seja por motivos estéticos ou reparadores. Saiba os preços e informações detalhadas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

São vários os motivos que levam uma mulher à cirurgia de mama, porém o maior deles a busca pelo bem estar e saúde, quando se tem seios muito grandes.

Chamada no meio médico pelo nome de mamoplastia, esta designação se encaixa para cirurgia redutora, de aumento ou de levantamento das mamas.

Quem possui seios fartos sofre de grande desconforto, pelas dores nas costas, podendo chegar a ter infecções de pele devido ao suor e até deformação nos ombros, causada pelas alças dos sutiãs.

A cirurgia de redução da mama pode ser realizada em mamas aumentadas, quando há infecção cística ou dor, seja nas costas, cabeça, pescoço, etc.

Na cirurgia, há retirada de tecido e reposicionamento do mamilo. O procedimento pode durar até 6 horas sob anestesia peridural, geral ou local com sedação, sendo este último caso usado raramente.

Após a cirurgia, a paciente fica em hospitalização por 1 a 3 dias.

O pior momento para a mulher é o pós operatório, normalmente muito doloroso e que requer repouso absoluto.

O resultado final só aparece após 6 meses da realização da mamoplastia.

Em se tratando de riscos, a anestesia é o maior deles, como em qualquer cirurgia. Quanto aos riscos no resultado, há casos raros de formação das cicatrizes, principalmente em pacientes que não respeitam o repouso, que inclui a proibição de levantar os braços e fazer esforço físico.

O cirurgião plástico será o médico responsável por avaliar a situação das mamas e prestar as informações pertinentes.

A cirurgia de redução de mama custa entre R$2 e R$4, dependendo do médico e da clínica escolhida. É importante ressaltar que será necessário realizar exames pré-operatórios que deverão ser pagos pela paciente ou cobertos por plano de saúde.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.