forburkslån | lån på dagen | http://www.forbrukslånhjelpen.no

Cílios de boneca: Aprenda a fazer

Utilizar rímel pode ser uma dificuldade para algumas mulheres, mas com alguns truques é possível conquistar aquele olhar sedutor.

Dá para ter cílios de boneca sem ter que apelar para o alongamento de fios ou outros acessórios. Para adquirir tal efeito basta fazer bom uso da sua máscara e seguir alguns truques simples para ter sucesso. Conheça eles:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

• Máscara velha
Para realçar o volume dos cílios, sempre carregue na sua necessarie um rímel velho, quase seco. Aplique duas camadas, depois o curvex e uma camada de uma máscara nova para dar volume e extensão. Não se esqueça de o produto não pode estar vencido.

• Escova em espiral
Para dar volume aos cílios, use uma escova. O pentinho é só para desembaraçar os fios, o espiral garante balanço e curva. As cerdas devem ser de pelo, já que o produto não cola em pentes de plástico ou silicone.

• Aplicador ouriço
O tipo de aplicador em formato de bolinha, com o nome de ouriço, serve como um pente, pois aplica o rímel desde a raiz até as pontas e ainda facilita passar por cima dos fios.

• P e B
Outro truque é utilizar o rímel que vem com dois aplicadores: um branco para dar volume – o mesmo resultado da máscara velha – e um preto para passar por cima. O rímel branco tem a função de um primer, fixa no pelo e o deixa mais grosso.

• Pó de volume
A antiga dica é aplicar um pouco de pó nos cílios antes da máscara para auxiliar no aumento de volume.

• Pente corretivo
Para as mulheres que tem os cílios curtos, uma dica é utilizar corretivo e pentinho. Passe um pouco de corretivo no pente e aplique com cautela na ponta dos cílios. O produto fixa e aumenta os fios antes de ganhar as camadas de máscara.

• Camadas intercaladas
Aplicar, pelo menos, quatro camadas de máscara intercaladas ao longo do processo. Aplique uma camada, aguarde a secagem enquanto passa uma base no rosto. Depois passe outra enquanto espalha um pó compacto na pele e assim por diante.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.