Chevrolet Malibu 2013 – Fotos e Vídeo

O Chevrolet Malibu 2013 foi confirmado pela fabricante e as primeiras unidades chegam esse mês ao mercado dos EUA.

Veja também: Nova Captiva 2013

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Com estréia mundial na Auto Shangai 2011, o novo Chevrolet Malibu 2013 será vendido em mais de 100 países em seis continentes, aliando design, tecnologia e desempenho. Segundo Rick Scheidt, vice-presidente de marketing da Chevrolet, “O atual Malibu deixou uma impressão premiada e mudou a forma como as pessoas pensam sobre a Chevrolet”.

Um destaque do Chevrolet Malibu 2013 é o motor 2.4 de 182 cavalos com sistema eAssist “light electrification”, onde um bloco elétrico auxilia na economia de combustível e da potência extra de 15 cavalos quando é exigido mais do motor. Com transmissão automática de 6 velocidades a Chevrolet anunciou também a possibilidade de um motor turbo após o início das vendas. O consumo anunciado é outro destaque do lançamento, sendo 11,5 km/l na cidade e 16,6 km/l na estrada.

A tecnologia eAssist ainda contribui com freios regenerativos que fornecem até 15 KW para a bateria, economia de energia e combustível, através do sistema Star & Stop, quando a inércia consegue manter o movimento do veículo e economia de combustível quando o carro desacelera chegando a zero.

O número grande de itens de série do lançamento é outro destaque, com sensor automático que detecta mudança de faixa, iluminação do ambiente ajustável, câmera traseira de estacionamento e até 10 airbags, incluindo os de joelho para motorista e passageiro, são apenas alguns itens desse pacote, além da central multimídia touchscreen com GPS e informações do veículo.

O visual externo se assemelha aos irmãos de fabricante Camaro e Corvette, trazendo uma ar esportivo para esse sedan conservador de família. Por ser mais largo e a presença do spoiler traseiro, o Chevrolet Malibu 2013 está agressivo.

No interior o painel foi atualizado, com linhas mais arredondadas e contraste de itens cromados com detalhes imitando madeira para a versão top de linha.

Os preços e a data de chegado ao Brasil ainda não foram divulgados, mas o Chevrolet Malibu 2013, promete brigar novamente pelo topo da categoria.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.