Chevrolet Captiva Sport – Informações e fotos

Estou pensando em adquirir um carro, já não agüento mais andar a pé, a minha dúvida esta em qual modelo comprar. Se eu tivesse cacife compraria sem dúvidas o Chevrolet Captiva Sport, um carro para quem busca beleza, conforto, desempenho, segurança e velocidade. Ou seja, é um carrão para pessoas exigentes.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Veja também: Fotos da Nova Captiva 2013

O Captiva Sport é um utilitário-esportivo fabricado no México, vendido em vários países, equipado com motor 3.6 litros V6 Alloytec, o mais evoluído da General Motors no mundo. Disponível com tração FWD (Front Wheel Drive) e AWD (All Wheel Drive), e equipado com transmissão automática de seis velocidades, com opção Active Select seqüencial. Show de bola.

O Chevrolet Captiva Sport FWD acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e faz 8,0 km/litro no trânsito urbano e 12,8 km/litro no trânsito rodoviário (média combinada de 9,6 km/litro). Já a configuração equipada com a tração AWD faz de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos; e o consumo é de 7,6 km/litro na cidade e 12,2 km/litro na estrada (9,2 km/litro de média). Além de potente, é econômico.

No site desenvolvido especialmente para apresentar este carrão, tem mais detalhes, acesse: www.captivasport.com.br

 

Você leu um artigo patrocinado. Entre em contato e também patrocine um review de seu produto e/ou serviço.
Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comentar

  • Olá galera. Dei uma lida nos posts e realmente não vi nimguém falando sobre eficiência do motor do tal Captiva. Diante de um pensamento mundial para diminuição da poluição, não vejo sentindo a necessidade de um motor V6 3.600 cc para um carro desse tamanho, que poderia estar usando um motor turbo ou com outra tecnologia pra ter um consumo melhor e mais adaptado à realidade do mercado petrolífero atual. Posso dar o exemplo de vários carros com 4 cilindros que fazem médias de até 13 km/l, mais eficientes do que esse e outros V6, V8 e etc.
    Na real, como alguém compra um carro desse, pra ficar abastecendo de 400 em 400 km, fazendo uma média de 6 km/l?!?! Quando eu um dia pensar em ter um carro desses, eu vou comprar um posto de gasolina pra ficar me patrocinando.

    Cheers

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.