Chery S-18 – Fotos, Vídeo e Preços

Sendo o primeiro carro chinês flex no Brasil, o S-18 chega com uma boa relação custo/benefício.

A montadora Chery ganhou a corrida por lançar em solo brasileiro o primeiro carro chinês flex. Com boa relação custo/benefício, o que é comum para os carros do país, o S-18 foca nos clientes que valorizam um visual diferente e rico em curvas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O seu design pode ser um ponto favorável, mas ao mesmo tempo um ponto fraco. Linhas arredondadas predominam no visual e sua grade frontal se assemelha ainda a um sorriso humano. As maçanetas das portas traseiras foram posicionadas camufladas nas colunas das janelas e diversos portas-objeto foram distribuídos pela cabine.

Ainda no interior, o detalhe mais marcante do S-18 é o posicionamento do painel. Por ser comercializado em diferentes países, a posição do volante se modifica em cada um deles, e pensando nisso a Chery resolveu minimizar as modificações necessárias e posicionar o painel de instrumentos no centro da cabine. O que acaba sendo controverso já que fica longe da visão do motorista.

O motor é o 1.3 16V com transmissão manual de cinco velocidades e 91 cavalos de potência a etanol e 90 cavalos a gasolina. Sua velocidade máxima fica em 150 km/h e ele vai de 0 a 100km/h em 16 segundos.

A aposta em um generoso pacote de itens de série e um baixo preço é comum nos veículos chineses e o S-18 não foge a regra. De série o modelo conta com airbag duplo, freios ABS com sistema EBD de distribuição eletrônica, volante com regulagem de altura, ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, retrovisores com ajuste elétrico e CD player com suporte a MP3 e entra USB. Além de possuir luz de neblina traseira e cintos de segurança de três pontos.

A suspensão dianteira independente do tipo Mcpherson aliada a barras estabilizadoras, amortecedores pressurizados e eixos rígidos com braços arrastados dão suavidade na direção.

Com todos esses atributos, o Chery S-18 chega por R$ 31.990 e se torna uma boa opção de compacto.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.