Changan CX20 – Fotos

Com previsão de chegada para agosto, o CX20 é o novo modelo da Changan.

A cada dia os veículos chineses desembarcam em maior quantidade em nosso país e essa tendência parece continuar por algum tempo. A rebatizada Changan, para evitar piadas com o nome Chana, já apresentou diversos modelos e o CX20 é a próxima aposta para o Brasil.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A Districar é a representante oficial da Changan em território brasileiro. E a previsão de chegada do CX20 é para agosto deste ano, mas a verdade é que já existem quatro unidades emplacadas do hatch em nossas estradas, mas a fabricante ainda mantém segredos sobre seus detalhes e seus preços.

O design é atraente e com estilo próprio, algo que não acontecia até então com modelos chineses. Na dianteira, os faróis possuem um desenho diferenciado que parecem completar o desenho da grade, está possui o estilo colméia na cor do veículo e traz o brasão da marca. Na lateral, vincos se fazem presentes, começando nos faróis e terminando pouco acima das lanternas. As portas traseiras também ganham vincos parecem influenciar o formato das lanternas.

A traseira o grande destaque é para as lanternas, com visual de oito reestilizado. Já o interior se mostra simples, com predomínio do plástico e com dois tons de cores. O volante é multifuncional e o console central possui um desenho arrojado com poucos botões.

O modelo é um veículo compacto, com 3,90 m de comprimento, 1,70 m de largura e 1,57 m de altura. O motor será o 1.3 16V com 63 cavalos de potência e 11,2 kgfm de torque máximo. Esses são todos os detalhes técnicos liberados pela empresa.

Aos poucos os veículos chineses estão ganhando as graças dos consumidores brasileiros. Com uma grande quantidade de itens de série e preços baixos, a estratégia das fabricantes de tomar vendas das montadoras dominantes está se consolidando. Prova disso é a Chery que comercializou em janeiro 817 modelos do QQ, já figurando entre os dez primeiros na categoria dos hatchs.

A Changan segue a mesma linha e tenta emplacar veículos no Brasil, agora resta esperar para saber se a qualidade do CX20 atrairá compradores.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.