Chá para prisão de ventre

Muitas pessoas sofrem deste mal: intestino preso. Quando se é adulto o problema incomoda, mas quando se é criança, o incomodo é ainda maior.

O chá de porangaba é recomendado pelos nutricionistas para as pessoas que têm problemas de intestino preso, além de ajudar no emagrecimento. Porque este chá libera toxinas e gorduras do organismo através da urina e do intestino.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Este chá é composto de deporangaba e folículo de senne, os especialistas recomendam tomá-lo por 7 dias, depois deve se fazer uma pausa de três dias e então retornar a consumi-lo.

É importante que a pessoa que tenha um problema grave de prisão de ventre procure um médico para saber as causas. Pois o chá ajudará, mas não é recomendado que em casos graves este seja o único tratamento.

O ideal é que a pessoa ingira um copo de 250 ml de chá antes do jantar e outro copo de 250 ml. antes de dormir. Se a pessoa preferir poderá adoçar com adoçante. Este chá não é recomendado para pessoas com irritação intestinal ou hemorroidas.

Este chá deve ser encontrado em lojas de produtos naturais ou em feiras livres. Não é comum vender em supermercados. O ideal é você comprar as folhas de porangaba e os folículos de senne.

Você deve ferver um litro de água com 10 unidades de folículo de senne, depois desligue o fogo e acrescente uma colher de sobremesa de porangaba. Espere 15 minutos para coar, você deve ingerir o chá morno. Uma dica é você colocar o chá em garrafinhas e levar contigo no trabalho ou na faculdade.

Para dar uma variada no sabor deste chá, você pode “camuflar” o sabor colocando outros sachês de sua preferência, como os de maça, canela, frutas silvestres, enfim, o que você preferir. Já foi mais que comprovado, cientificamente, que a ingestão de chá é excelente para a saúde. Por isso abuse desta bebida!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.