Cauterização capilar

Cauterização capilar ou conhecida também como restauração capilar é um tratamento à base de produtos específicos para reconstrução e cicatrização das cutículas dos fios. O procedimento é bem simples, é feito uma hidratação bem profunda nos cabelos, essa hidratação irá agir por dentro dos fios.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A hidratação profunda tem como objetivo repor um dos principais componentes do cabelo, a queratina. A queratina é a principal responsável por proporcionar brilho e maciez para os cabelos. Além disso, a restauração capilar serve para recuperar a elasticidade dos fios, selar as escamas e suavizar as pontas duplas e ressecadas. O resultado? São fios extremamente bonitos, macios, bem hidratados e saudáveis.

A vantagem da cauterização capilar que os produtos utilizados no tratamento não possuem nenhum tipo de química, ou seja, não agride os fios. Por isso, a restauração capilar pode ser feita em qualquer tipo de cabelo, principalmente em fios mais danificados, seja por excesso de químicas ou secadores e chapinhas.

Cabelos ressecados, desidratados devido o excesso de tinturas, escovas definitivas, alisamentos, excesso de secador e chapinha nos fios, agressões do dia-a-dia como sol, frio e poeira podem ganhar vida e brilho com a cauterização capilar.

Os procedimentos de restauração dos fios podem ser feitos tanto em salões de beleza ou em casa, feito por você mesmo. Hoje em dia, é muito fácil encontrar em farmácias e lojas especializadas em beleza, kits de cauterização capilar para fazer no conforto de sua casa. É só seguir o passo-a-passo direitinho na embalagem do produto e deliciar-se com o novo cabelo.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.