Catarina Migliorini: A brasileira que está leiloando sua virgindade

Saiba os detalhes da brasileira que está leiloando sua virgindade na internet.

A brasileira nascida em Santa Catarina, Caterina Migliorini de 20 anos está chocando o mundo com sua participação num leilão na internet, onde o principal prêmio, é sua própria virgindade. Segundo ela, a ideia do leilão foi de um australiano chamado Justin Sisely que resolveu polemizar ao decidir gravar um documentário no formato de um reality show sobre duas pessoas que leiloam sua virgindade. Segundo ele, o nome do reality show será “Virgins Wanted” (A procura de virgens).

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O leilão da virgindade de Catarina que começou no dia 17 de setembro e ia terminar no dia 15 de outubro, foi prorrogado e agora os interessados poderão dar lances até o dia 25 de outubro deste mês na internet.

Por enquanto 13 apostadores deram lances para conseguir adquirir a virgindade da garota. O lance mais alto até agora, é de um desconhecido, no valor de 255 mil dólares, ou seja, 520 mil reais.

Além de Catarina, a outra pessoa que participa do documentário é um russo chamado Alexander Stepanov de 21 anos.

O australiano idealizador do leilão garantiu a uma rede de televisão americana que todo o dinheiro do evento ficará com os participantes e que sua intensão é somente filmar a história de dois jovens que tiveram sua primeira relação sexual leiloada.

Quando o martelo bater, o ganhador terá dez dias para receber seu premio, ou seja, terá dez dias para ter a relação sexual com a brasileira. Mas essa relação terá suas regras:

1º Catarina terá que se submeter a um exame médico para comprovar ao ganhador que é realmente virgem.

2º O vencedor terá que se submeter a um exame médico comprovando que não possui nenhuma doença sexualmente transmissível.

3º Durante a relação sexual, não será aceito em hipótese nenhuma, beijo na boca, qualquer fantasia sexual, feitiches,brinquedos eróticos, nenhum tipo de gravação, seja por filmadora, celular ou qualquer outro aparelho, e não envolver uma terceira pessoa na relação.

4º A relação sexual não poderá passar de 1 hora.

5º O local da relação será totalmente proibido a presença de qualquer pessoa, estarão presentes somente o ganhador e a brasileira.

Enquanto o leilão não termina a brasileira aguarda o resultado na Indonésia. Ela está tranquila, sem se incomodar com as polêmicas. Ela declarou a um canal de televisão americano que tudo o que está acontecendo não é nenhum tipo de prostituição e sim “pura arte”.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

  • Primeiramente como atartivo sexual não é grande coisa, segundo leiloar o corpo é prostiuição é só observar o Código Penal. Onde anda a nossa justiça? Está muito parecido com matéria para vender mídia escrita.

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.