Casamento Econômico

Quem está nos preparativos do casamento vai gostar deste artigo. Aqui iremos dar dicas de como economizar em seu casamento até a lua de mel.

Desde o momento que começam a namorar, um casal de namorados apaixonados não vê a hora de viver sua história de amor em toda sua plenitude. E esse momento é o tão sonhado casamento. Depois de um tempo juntos e o anúncio do noivado, é hora de começar a pensar em arrumar uma casa, comprar móveis, além de comprar ou alugar um belo vestido de noivas e planejar a lua-de-mel.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Mas como economizar em tudo isso? Com paciência, você conseguirá economizar algumas moedas para se casar e ainda pode ter uma sobra para a lua de mel ou para pagar as primeiras contas depois de casados.

Vestido de noiva

Um dos itens mais importantes do casamento é sem dúvida o vestido de noiva. Esse item tão desejado, deve além de bem pensado também economizado. Não é por que é o vestido que você deve gastar todas suas economias nele. Procure um modelo que tenha poucos detalhes e pedrarias que encarecem o vestido. Lembre-se por mais lindo e sonhado que ele seja, deve ser escolhido também com a cabeça, não só o coração.

Você pode optar por aluga-lo ou compra-lo. No caso da compra o problema é que por ser usado uma única vez, vai depois para uma caixa encher de pó e amarelar. No caso do aluguel isso não acontece e o preço do primeiro aluguel fica praticamente compatível com o valor de um vestido comprado. Pense bem nas duas alternativas e qual se encaixa melhor com você.

Aluguel de igreja

Alugar uma igreja para casar é um detalhe bastante caro. Em São Paulo o preço do aluguel de uma igreja católica pode ultrapassar R$6.000,00! Portanto pense bem se não vale a pena alugar um salão ou chácara onde o serviço de buffet e a cerimônia acontecerão juntos e por menos da metade do preço.

Lembrancinhas e bem casados

Se você quiser dar lembranças e bem casados para seus convidados, chame sua mãe, irmãs, primas e amigas e façam tudo. Empresas especializadas cobram absurdos para fazer lembranças personalizadas, então aposte na criatividade e faça suas próprias lembranças e do seu jeito.

Lua de mel

Para uma lua de mel tranquila e inesquecível, procure pacotes de lua de mel específicos e com bastante antecedência, 1 ano antes do casamento é o ideal. Assim vocês vão pagando o pacote e no momento da lua de mel não terão mais a dívida.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.