Caricaturas online grátis – Como fazer?

Quem nunca quando jovem tentou colocar no papel a imagem de uma pessoa? Alguns, com talento, podem dizer que até conseguiam salientar algumas particularidades ou arrancar alguns risos. Entretanto, boa parte dos pseudo-desenhistas acabavam frustrados ao verem não ter este dom: o de conseguir desenhar caricaturas. Agora, felizmente, é possível fazer caricaturas online, e o melhor, utilizando serviços grátis.

Caricaturas online grátis   Como fazer?

Com a modernidade, ficou muito fácil brincar de artista no mundo virtual. Pela internet, não é difícil encontrarmos sites e programas para ajudar na modificação de fotos normais para fazer caricaturas sensacionais ou simplesmente para contemplar a vontade de desenhar formatos de rostos bem próximos da realidade.

No site Face Bender você pode modificar uma foto sua ou dos seus amigos com efeitos disponibilizados de forma online. É sensacional! Mas se a intenção é distorcer as fotos de uma forma hilária, a ferramenta apropriada é o Gooifier, olhos esbugalhados e outras deformações serão possíveis a partir das suas fotos disponibilizadas. É uma ótima chance de obter caricaturas online grátis a partir da internet.

Existem também programas gratuitos para fazer caricaturas, o Digibody’s Caricature Maker é um deles. Após fazer o seu avatar, há a possibilidade de salvá-lo em diversos formatos (PNG, GIF e JPG) ou enviar por e-mail. E o melhor é que é uma ferramenta gratuita.

Outros softwares gratuitos também fazem o mesmo efeito de caricaturar. O MAGIX FunPix Maker pode ser baixado para fazer caricaturas, assim como o Cartoonist. Na atualidade, é só colocar a mão na massa para passar horas se divertindo como um legítimo e autêntico cartunista. Com a possibilidade de fazer caricaturas online gratuitamente, você se divertirá por muito tempo.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários