Caralluma Fimbriata – Perder peso

O Caralluma Fimbriata é uma substância que vem sendo muito utilizada como componente propulsor para perder peso, uma vez que ele possuir efeito saciador da fome.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A erva indiana, além de inibir o apetite e tirar a vontade de consumir doces, ainda bloqueia a formação de gordura e proporciona maior energia para o dia-a-dia, acelerando o metabolismo e conseqüentemente, a queima de gordura.

Nas farmácias de manipulação, a erva medicinal Caralluma Fimbriata é comercializada por preço médio de R$80 para 60 cápsulas, suficientes para um mês de tratamento. A indicação é de ingestão de 2 cápsulas por dia, sendo uma meia hora antes do café da manhã e a outra meia hora antes do almoço.

Embora seja atribuído a Caralluma Fimbriata um efeito emagrecedor, não há estudos que comprovem sua eficácia. Por isso a ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária resolveu suspender o direito à importação e comercialização da substância no Brasil, até que estudos demonstrem a ausência de efeitos colaterais comprometedores à saúde dos usuários.

Em vários sites e blogs na internet existem depoimentos de usuários que conseguiram emagrecer com a Caralluma Fimbriata e que declaram não ter sofrido nenhum efeito colateral, porém, a venda da substância estará proibida até segunda ordem dada pela ANVISA.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.