Campanha pela paz no futebol

Uma iniciativa interessante foi lançada neste último final de semana. Trata-se da campanha “Pela paz, o Brasil agora é uma só torcida” da CAIXA, com o objetivo de disseminar a cultura da paz no futebol, algo que realmente importante, principalmente no futebol brasileiro.

campanha-caixa

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O vídeo publicitário é bem interessante, com a música “Eu vou torcer”, de Jorge Ben Jor, ao fundo, é retratado a história de um menino na casa de 10 anos de idade que sai a caça de camisas de times como Vasco, Flamengo, Corinthians e vários outros patrocinados pelo banco. Com todas as camisas reunidas, o menino pede para sua vó produzir uma única camisa, considerada a camisa da paz.

A intenção da campanha da CAIXA é disseminar a cultura da paz no futebol e destacar que precisamos conviver com as diferenças e nada melhor do que fazer isso no futebol, que sem dúvidas é o esporte que mais faz aflorar nossos sentimento de paixão e amor. Além de ser o esporte que mais une as pessoas. A campanha é bem coerente na abordagem e merece nosso destaque.

A Caixa Econômica Federal é a maior patrocinadora do futebol brasileiro, investindo em infraestrutura através do patrocínio de 11 times: Flamengo, Corinthians, Vasco da Gama, Coritiba, Figueirense, Chapecoense, Atlético Paranaense, ASA, CRB, Sport, ABC e Vitória. Além disso, a CAIXA também patrocina os campeonatos Goiano e Baiano, a Copa Verde, a Copa Nordeste e o Brasileirão Feminino CAIXA.

O vídeo da campanha é muito interesse, assista:

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.