Calças Cropped – Como usar?

O verão combina com roupas leves e frescas, sem esquecer dos vestidos estampados, shorts e saias que são peças que combinam perfeitamente com a estação. Mas, uma peça que vem chamando bastante atenção e promete ser a sensação do verão é a calça cropped. A modelagem da calça pode ser tanto ajustada ao corpo quanto semelhante a calça cenoura, independente da modelagem a calça tem seu comprimento da barra acima do tornozelo.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Para algumas mulheres a calça pode ser uma peça negativa, pois cria a impressão que a mulher é mais baixa porque a calça cropped é uma calça curta, as baixinhas principalmente deve ter muito cuidado na hora de usá-la. Para esse tipo de mulher a melhor opção é combinar a calça cropped com a mesma cor do sapato, de preferência a calça e o sapato em tonalidades escuras.

Mulheres com quadril largo e ombros estreitos devem dar preferência pelas calças cropped mais justas e em cores escuras. Para combinar com a calça, utilize blusas larguinhas para disfarçar as imperfeições do corpo. Caso contrário, se a mulher possui os ombros largos e o quadril estreito invista nas calças cropped mais folgadinhas e use-a com blusas justas ao corpo.

As calças cropped mais larguinhas no quadril ficam perfeitas se usadas com blusas mais justas ao corpo, caso contrário, se a calça for mais justa, escolha blusas mais soltas. Para quem ta sem dinheiro para comprar a calça que é sensação do verão, pode improvisar uma em casa mesmo, basta virar a barra até o tornozelo de qualquer calça jeans que você tenha em casa. Assim, você desfruta da tendência sem precisar gastar dinheiro.

A calça cropped combina perfeitamente com oxfords, rasteiras, sandálias, ankle boots, sapatilhas, anabelas e qualquer outro sapato de salto alto.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.