Se deparou com uma caixa branca na floresta e encontrou algo surpreendente…

E tem gente que acha que estas coisas só acontecem em países subdesenvolvidos iguais ao Brasil. Um rapaz japonês estava passeando em uma trilha na floresta, em um lugar bastante isolado, quando de repente se deparou com uma caixa branca de papelão, que evidentemente não parecia fazer parte do local. Curioso, parou para investigar o que poderia ser e o que encontrou dentro é de partir o coração.

Quando ele chegou perto da caixa, um gatinho branco apareceu de supetão, enfiando a cabeça no espaço que tinha no topo, lutando para sair.

gatinhos-abandonados-caixa-1

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Não é somente um gatinho. Ao abrir a caixa notou que tinham seis filhotes de gatos abandonados. Eram animais de idades variadas.

gatinhos-abandonados-caixa-2

Como estava pilotando uma motocicleta e não tinha uma maneira adequada para transportar os gatinhos, utilizou uma bolsa para levá-los com segurança pra sua casa.

gatinhos-abandonados-caixa-3

O que mais deixou o rapaz emocionado foi o fato de encontrar a caixa em um lugar bastante isolado, possivelmente a intenção é que eles não fossem encontrados.

Por ser amante dos animais, ele levou os gatos para casa e começou a alimentá-los e hidratá-los. Infelizmente, um faleceu, mas os outros cinco sobreviveram, estão felizes e saudáveis em sua nova casa.

Certamente para muitas pessoas, principalmente para os amantes dos animais, este cara merece ser chamado de herói.

via: RocketNews

 

 

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.