Cabelos Brancos – Como cuidar ou disfarçar?

Aprenda como cuidar e disfarças os cabelos brancos

Quando surgem os primeiros fiozinhos brancos nos cabelos, as mulheres têm vontade de logo arrancá-los e gritar socorro. Isso é um processo comum e natural do envelhecimento, assim como o corpo a pele com o passar do tempo vai sofrendo mudanças, com os cabelos é a mesma coisa.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Geralmente, nas mulheres com a pele clara os cabelos brancos passam a surgir entre 35 e 45 anos, já na pele amarela começam a dar os primeiros sinais entre 45 e 55 anos. Quanto às mulheres com a pele negra são as mais sortudas e os fios brancos aparecem somente após os 55 anos.

Engana-se quem pensa que o principal fator para o surgimento dos fios branco é o estresse, muito pelo contrário, a pessoa que tiver uma certa predisposição para ser grisalha, não importa o ritmo de vida dela, se é agitada, calma ou estressante, ela vai achar um cabelo branco antes da hora.

Para quem deseja assumir os cabelos brancos, a dica é investir nos cortes com comprimentos menores. Que tal copiar o look Chanel da atriz Meryl Streep no filme “O Diabo Veste Prada”?

Agora se você deseja disfarçá-lo a dica é não arrancar o fio branco quando encontrá-lo, pois se você arranca um fio, ele nasce de novo e ainda mais grosso. Se você deseja pintar os cabelos brancos comece usando um tonalizante ou então invista nas luzes e mechas.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.