Muitas pessoas têm dificuldades para fazer downloads de arquivos através do site Megaupload, devido as limitações impostas aos usuários do Brasil. Neste caso, os usuários precisavam atualizar várias vezes a página até a liberação do link para fazer o download.
Este problema pode ser resolvido instalando uma barrinha chamada “Alexa Toolbar”, porém, junto é instalado diversos spywares que atrapalham a utilização do computador.
Algumas pessoas descobriram maneiras máis fáceis para burlar o sistema, utilizando um arquivo de registro. Instalando o arquivo de registro, você estará “enganando” o Megaupload sem a obrigatoriedade de instalar a barrinha, evitando assim os spywares.
Para quem utiliza o navegador Internet Explorer
Faça o download do arquivo: DepositFiles ou Rapidshare;
- Feche todos os navegadores;
- Extraia o arquivo de registro que está dentro do .rar que fez o download;
- Clique 2 vezes no arquivo de registro e dê OK quando perguntado.
Pronto, agora é só aproveitar os donwloads do Sexuploader e Megaupload sem problemas.
Obs: Não tem nada de vírus nem spyware, é um arquivo de registro do windows que está dentro de um arquivo.rar.
Depois de extrair este arquivo de registro e executar (2 cliques), ele adiciona no registro, dados que fazem com que o Megaupload pense que você já tem a toolbar dele instalada, e isso sem precisar instalar os spywares que vem junto.
Seria a mesma coisa que entrar no regedit e digitar esta linha de comando:
[HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindows
CurrentVersionInternet Settings5.0User Agent
Post Platform] “Alexa Toolbar”=”"
Para quem utiliza o navegador Mozilla Firefox
Entre em http://addons.mozilla.org/firefox/59/;
- Clique “Install Now to install addon”;
- Reinicie o Firefox;
- Vá em: Tool (Ferramentas) –>User Agent Switcher—>Options (Opções)—>Options
- Clique em User Agents—>Add
Escreva isso:
+ Description: MEGAUPLOAD
+ User Agent: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1; Alexa Toolbar)
- Clique em Ok 2x.
De agora em diante, toda vez q for baixar um arquivo do megaupload/sexuploader, vá em Ferramentas–> User Agent Switcher—>MEGAUPLOAD.
Agora vá fazer vários downloads.










Naum Funciona !!
não funciona!!!