Bravo T-Jet 2011 – Fotos e Preços

A Fiat já está comercializando a versão esportiva do modelo Bravo, a T-Jet. A nova versão chega ao Brasil para completar a família Bravo, que é composta pelos carros de 1.8 EtorQ (comercializado nas versões Essense e Absolute). O Bravo T-Jet 2011 é vendido por R$ 68.950 nas lojas da montadora.

A versão esportiva tem motor 1.4 Turbo, que pode gerar 152 cv de potência e 21,1 kgfm de torque, além da função Overboost, que aumenta a pressão do turbo, gerando torque de 23 kgfm.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Veja fotos do T-Jet Bravo 2011:

O câmbio da versão é manual de seis velocidades, com direção elétrica. O Bravo tem rodas de 17 polegadas, farois com máscara negra, spoiler e dupla saída de escape, além de saias laterais. No interior, o modelo tem painel revestido com imitação de fibra de carbono, volante, freio de mão e manopla de câmbio revestidos em couro e pedaleiras esportivas.

O Bravo T-Jet tem controle de estabilidade, controle de tração, freios ABS nas quatro rodas, airbag duplo, farois de neblina, sensor de estacionamento e ar-condicionado Dualtemp.

Como opcionais, a versão esportiva do Bravo tem sete airbags, opção de rodas de 18 polegadas e farois de xênon. Sem os opcionais, o Bravo T-Jet está sendo comercializado nas concessionárias da Fiat por R$ 68.950.

Informações adicionais sobre o Bravo T-Jet 2011 e a lista de concessionárias da Fiat podem ser obtidas no site da marca. O T-Jet já pode ser encontrado nas lojas da montadora em todo o Brasil desde a última semana.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.