Bolsas de festas

A bolsa de festa pode ser considerada como um item poderoso em uma produção social, seja nos casamentos, formaturas ou qualquer outro evento sofisticado. A bolsa complementa o visual deixando a mulher ainda mais elegante para a ocasião. Por isso, na hora de combinar a bolsa com o restante da roupa use o bom senso e o equilíbrio para não haver erros.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

As bolsas de festa devem ser pequenas, independentemente do seu estilo ou personalidade. Elas não só devem possuir tamanhos menores como devem ser confeccionadas em materiais e tecidos nobres como cetim, couro e camurça, por exemplo. Como uma festa luxuosa exige um traje à altura, a bolsa de festa podem conter detalhes diferenciados como broches, bordados, pedrarias, cristais, strass e algumas com aplicações de paetês.

Geralmente, só usamos bolsas de festa em ocasiões especiais, portanto, não precisa ter uma coleção enorme de modelos e cores de bolsas. Na hora de escolher a sua, prefira os modelos clássicos e cores neutras como preto, dourado e prateado. Essas três cores são totalmente básicas e combinam perfeitamente com todas as cores e modelos de vestidos.

As bolsas de festa coloridas ou bordadas precisam harmonizar-se com o restante do visual, por isso evite o excesso de informações. Os vestidos bordados com brilho pedem bolsas mais discretas e lisas. Caso contrário, se o seu vestido for monocromático e não possuir muitos detalhes, vale a pena investir em um modelo de bolsa com aplicações de pedrarias e muito brilho.

Na hora de comprar a sua bolsa de festa, de preferência por modelos mais clássicos e que não possuem muitos detalhes. Dessa forma, você estará comprando uma bolsa de festa com um vida útil prolongada e que podem ser usadas em qualquer ocasião.

Quando for combinar as bolsas de festa com o restanto do visual vestidos e acessórios, preste atenção na sua produção. Caso o seu vestido de festa contenha detalhes ou brilhos, então escolha uma bolsa de festa elegante e sofisticada, porém simples, de preferência que não tem nenhum tipo de detalhe ou brilho. Se a sua produção estiver simples demais e o vestido permitir, invista sem medo nas bolsas de festa com brilhos, bordados e paetês.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.