forbrukslån på dagen | forbrukslån billig | forbrukslån på dagen

BMW 118 I – Fotos e Vídeo

Com a possibilidade de ser fabricado no Brasil, a BMW lançou o 118 I.

A montadora alemã pretende instalar uma fábrica na América Latina e o Brasil é apontado como o favorito. Se for confirmada, o primeiro modelo a ser fabricado em solo tupiniquim será a remodelada Série 1, incluindo o 118I.

O novo 118I conta com uma remodelagem em todos os sentidos. A carroceria ganhou novas medidas, 8,5 cm a mais de comprimento, 1,7 cm a mais de largura e 3 cm a mais de entre eixos. O porta-malas também cresceu, ganhando 30 litros e os bancos podem ser rebatidos gerando ainda mais espaço. Apesar do aumento das dimensões, o peso não seguiu o mesmo padrão graças ao uso de materiais de alumínio e aço de alta resistência.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A cabine se mostra claramente destinada a apenas quatro usuários, já que os acentos traseiros são limitados pelo túnel central. O interior teve seus acabamentos melhorados e foi incorporada uma central multimídia, com sistema de navegação, computador de bordo e sistema de entretenimento.

No exterior, a dianteira se mostra mais alongada, os faróis ganharam novo desenho e o pára-choque agora está incorporado à carroceria, sem divisões. A lateral ganhou vincos na altura das maçanetas e a traseira ganhou ar musculoso, ficando mais larga.

O novo 118I ganhou cinco versões de motorização, a gasolina ou diesel variando em potência. O bloco a gasolina é baseado no motor que equipa o Mini, mas com turbo twin scroll, injeção direta de combustível, e controle variável de válvulas. A versão que virá ao Brasil é à gasolina com transmissão manual de seis velocidades. A potência impressiona, com 231 km/h de velocidade máxima e aceleração de 0 a 100 km/h em 7 segundos.

O modelo conta com sistema de ajuste eletrônico da suspensão, que ajusta a resposta da direção, do acelerador e do câmbio automático. Existe ainda a opção Eco Pro, que melhora a eficiência não só do motor, mas do ar-condicionado e do aquecimento dos bancos, para reduzir o consumo de combustível.

Pertencendo a uma família já consagrada, o novo BMW 118I chegou com mais espaço, maior potência e conforto característicos da marca. Agora o que resta é esperar se a fábrica da BMW realmente chegará ao nosso país.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.