Blake Lively, da série de TV adolescente para as telonas

A atriz promete abalar Hollywood com seu novo filme, “Savages”, previsto para ser lançado no final de 2012.

Ela seduziu toda uma nação com suas madeixas loiras, beleza natural e talento, e agora a atriz Blake Lively está se preparando para atordoar os seus fãs com um papel no novo filme de Oliver Stone, “Savages” (previsto para estreia nos cinemas do Brasil em outubro deste ano).

A diva de Gossip Girl ostenta seu estilo impecável na capa da revista americana Bullett deste mês, onde fala sobre a série que a introduziu à fama, bem como o próximo longa que irá estrear e a vida pessoal.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Foi na pele de Serena Van Der Woodsen, uma socialite rica e bonita, que tem todos aos seus pés, que a loira de 24 anos alcançou a fama. E agora que a série está no fim, Blake se diz satisfeita, e afirma que o seu trabalho no programa foi uma espécie de “graduação”, de acordo com a Bullet. A série mostrou a personagem se relacionando com pessoas de Manhattan, desde o colegial até os tempos atuais, no qual tenta encontrar uma carreira e fugir das fofocas, tema central de Gossip Girl.

Já Ofélia, seu papel em “Savages” revela uma Blake totalmente diferente do que os telespectadores estão acostumados a ver. Na história, ela vive uma hippie que está envolvida em um relacionamento com dois plantadores de maconha, e é seqüestrada e torturada por um líder de cartel de drogas mexicano.

Aparentemente, o filme tem muitas cenas de violência, sexo e drogas, o que tornou o papel um desafio para a Lively. Para se certificar de que estava à altura desse desafio, Blake disse à Bullett que começou a pensar em todo o enredo como um reflexo da realidade. Ela interpreta uma garota que foi largada pelos pais e teve de se virar sozinha.

Vida pessoal

A loira conseguiu conquistar os corações de nomes pesados ​​da indústria do cinema, incluindo Leonardo DiCaprio e Ryan Reynolds, com quem ela está namorando atualmente e foi seu par romântico em “Lanterna Verde”. Segundo a publicação na revista, a atriz disse que é não o tipo de garota que pula de cabeça em um relacionamento. Ela prefere conhecer bem o companheiro antes de namorá-lo.

Confira as fotos do ensaio fotográfico de Blake para a revista:

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.