Bizarras modificações corporais

Já escrevi sobre modificações corporais, cheguei a dizer que se tratava de algum complexo de inferioridade ou algum tipo de loucura. Alguns concordaram e outros criticaram. Enfim, desta vez deixo para os leitores comentarem sobre o que pensam a respeito do assunto. Confira e dê sua opinião.

Zygzag Aka Fishmouth tinha placas inseridas nas bochechas e em muitas outras partes do corpo. As duas últimas fotos mostram este sujeito depois de ter retirado as placas e tentado costurar o rosto. Ele não só perdeu a função da boca, mas também sua visão.

Fonte: ebaumsworld

Nas fotos abaixo são mostradas pessoas que inflam partes do corpo com uma substância usada na medicina estética. Bizarro demais.

Fonte: bizarremag

Pauly Unstoppable é considerado o rei da extrema modificação corporal. Suspeita-se que é o homem mais modificado do mundo, com implantes, escarificação, tatuagens, piercings e etc. Olha só que bonitinho.

Fonte: bizarremag

La Nega é uma argentina que trabalha como modelo em eventos relacionados ao body modification. Para os adeptos desta arte, La Nega é sexy e tem uma impressionante beleza. Começou a modificar o corpo com 14 anos, quando fez sua primeira tatuagem, hoje tem várias tatuagens, chifres, escarificação e tem a língua dividida. Gatinha hein?

Fonte: cakeheadlovesevil.wordpress

Acredita-se que a escarificação facial tenha suas raízes em culturas tribais. Determinava qual a tribo ou o clã através das cicatrizes. Em algumas tribos, passavam cinzas no rosto para aumentar as cicatrizes, marcando a passagem para a vida adulta.

As escarificações faciais não mudaram, apenas se modernizaram. Confira algumas bizarras fotos desta “manifestação cultural”.

Fonte: bmezine

Enquanto existem pessoas querendo fazer cirurgias plásticas para tirar orelhas de abano, outras preferem aumentá-las. Veja que bizarros são estas orelhas de elfos. Senhor dos Anéis ditando moda.

Fonte: bmezine

Lizardman é claramente um desesperado por atenção e fama, a ponto de modificar extremamente todo seu corpo. Lizardman tem implantes, tatuagens, dividiu a língua, modelou os dentes e fez uma série de tatuagens para se parecer com um réptil.

O resultado é assustador. De qualquer maneira ele conseguiu ganhar prestígio e além de esculpir o corpo, também esculpiu sua carreira. Graças a sua imagem é sempre convidados para shows, festivais e mostras em todo o mundo.

Fonte: obscurephoto

E então? Bizarro ou belo? Loucura ou Arte? Comente.

Para ver mais algumas bizarras modificações corporais, acesse:

Jovem modifica o rosto para ficar igual ao capeta
Homem-lagarto e homem-tigre
Homem tatua o corpo para ficar igual a um zumbi