Bepantol e seus milagres

A nova moda entre as blogueiras e fashionistas anônimas no Brasil é usar os produtos da linha Bepantol. A linha é formada pelos produtos Bepantol Derma, Bepantol Baby e Bepantol Soluções.

O Bepantol Baby foi criado com a finalidade de tratar e evitar assaduras dos bebês, mas vinha há muito tempo sendo usado como “truque” de beleza entre as mulheres para hidratar os lábios, unhas e cutículas, diminuir as olheiras, secar espinhas, pós-depilação e até para conservar a região tatuada no corpo, hidratando-a.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Ao perceber esta demanda um tanto quanto inesperada do mercado, a marca Bepantol lançou um produto específico para estes cuidados, que é o Bepantol Derma. Esta pomada foi feita para atender melhor as necessidades das consumidoras, então tem menos cheiro de pomada – o que é bastante bom, principalmente para quem a usa no rosto –, hidrata mais e com mais rapidez e tem uma consistência mais leve.

Este produto não é considerado um medicamento, mas sim um cosmético. Em sua embalagem agora existe a indicação de como usar o produto para hidratar a pele, lábios e unhas, para ajudar a cicatrizar a pele que estiver rachada ou tatuada; ou seja, as mesmas funções que já tinha, porém agora com o aval de sua fabricante, a Bayer.

O último produto da linha é o Bepantol Soluções, uma versão líquida. Justamente por conta de sua consistência, esta é mais usada para os cabelos, também com a finalidade de hidratá-los.

Na internet existem diversas “receitas” para o uso do Bepantol nos cabelos. Uma das mais famosas ensina a misturar a quantia de uma tampinha com uma colher de açúcar e passar nas pontas dos cabelos.

Há também quem prefira misturar o produto com uma ampola de creme próprio para hidratação. A verdade é que não existe regra para utilizar o produto, e cada um pode fazer a hidratação como preferir. A única recomendação é não usar mais que uma tampinha de produto por vez, para não pecar pelo excesso e correr o risco de deixar os cabelos oleosos.

Outra coisa é utilizar o produto ou a mistura que desejar mais nas pontas do cabelo e menos na raiz, também para evitar oleosidade.

Qualquer que seja a finalidade, este produto vale a pena, pois é muito difícil encontrar um produto com tantas utilidades que esteja disponível amplamente e com um preço justo.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.