BeoSound 8, design e qualidade

Dock destinada aos iGadgets agrada aos olhos e aos ouvidos

Como característica marcante da Bang & Olufsen, seus produtos são desenvolvidos para agradar em todos os sentidos, tanto na qualidade quanto no design. Olhando de frente, as caixas possuem formato cônico, criando a ilusão de um aparelho extremamente fino. O que é potencializado graças ao suporte que acompanha o produto. A qualidade de som é muito boa, com agudos bem marcados e limpss e graves destacados e bastante presentes, com ajustes para o local de posicionamento do aparelho.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O BeoSound 8 se da bem com todos os estilos de músicas, mas tem como ponto principal a reprodução de músicas acústicas e clássicas, reproduzidas com extrema fidelidade e limpidez. Em contrapartida, gêneros como rock e eletrônico, sofrem com a mistura dos canais em altos volumes.

O suporte a codecs não é nativo do dispositivo, o que fica a cargo do iPhone, computador ou outro dispositivo conectado ao aparelho. O BeoSound 8 é compatível com todas as versões do iPod, iPhone e iPad, além de reproduzir áudio através da entrada RCA estéreo. Como faltas marcantes estão a ausência de sintonizador de rádio FM, CD player e conexão Wi-Fi. Para diminuir essa desvantagem, estão disponíveis a porta miniUSB, possibilitando a conexão com computadores, e a disponibilidade de aplicativos grátis para iPhone, que possibilitam streaming de rádios online, com estações pré configuradas.

Entre as duas caixas de som circulares, esta um círculo menor que agrupa os controles, com uma pequena quantidade de funções, play/pause, avançar, voltar e volume. O controle remoto segue o mesmo padrão e possibilita controlar a execução de arquivos do computador e dos dispositivos Apple conectados.

A dock BeoSound 8 tem corpo combinando plástico e alumínio com duas cores. Seu design é digno de iDevices e acompanha suporte para mexa e para a parede. Seu preço sugerido é de R$ 2.950.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

  • Gostaria de saber se esse aparelho é compatível para usar um conversor óptico, pois estava usando a saída analógica da minha tv ligado ao Beosound fiuncionava perfeito, agora troquei a tv por uma versão mais nova que não possue saída analógica somente saída óptica, então comprei um conversor óptico para analógico e não funcionou.
    Alguem saberia me dizer se esse aparelho e compatível, por favor.

    Obrigado!!!!

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.