komplett bank omtaler | forbrukslån | forbrukslån på dagen

Benefícios do silício orgânico

O silício orgânico é um elemento encontrado no organismo humano e tem a simples função de regenerar as células cutâneas, incentivar a produção das fibras de sustentação (fibroblastos, colágeno e elastina) para deixar a pele firme e ainda repõe todos os minerais que foram perdidos pelos ossos para que estes se mantenham saudáveis e fortes.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Com o processo de envelhecimento natural, que em grande parte das vezes começa aos 25 anos de idade, o organismo da mulher pode perder de forma natural quase todo o silício orgânico, que é um rejuvenescedor natural super importante. Saiba que a ausência de silício no corpo deixa a pele mais fragilizada e fina, por isso a real importância de repor essa propriedade natural e essencial à saúde.

Vale citar que a reposição de silício orgânico pode ser realizada através de cremes ou ainda pelo consumo de cápsulas de silício por via oral, que é a maneira mais recomendada por permitir uma absorção mais eficaz e rápida. O tratamento com essas cápsulas atua de forma direta nas células dos tecidos mudando as taxas do silício em todo o organismo e não somente em uma área em especial do corpo, como acontece com os cremes de uso externo.

O consumo de silício orgânico ainda fortalece as unhas e os cabelos da mulher, deixando-os brilhantes, fortes e cheios de vida. Mas, por ser um medicamento, é fundamental procurar a orientação de um médico, caso você queira começar o tratamento com o silício orgânico.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.