BBB13: Veja como fazer sua inscrição

Inscrições para o BBB13 podem ser feitas através do site oficial do programa

Veja também: Fotos Aline Mattos do BBB13

O BBB 12 chegou ao fim na quinta-feira (29), mostrando a vitória esmagadora de Fael sobre Fabi, com 92% dos votos, e um novo time de aventureiros já começou a ser formado para a próxima temporada do programa, que estreará em janeiro de 2013, e também terá a apresentação de Pedro Bial.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Como todo ano, a formação do time de confinados é sempre um mistério e nem sempre as pessoas que se inscrevem são as que entram no programa. Afinal, já vimos diversos relatos de ex-BBBs afirmando terem sido abordados em casas noturnas por “olheiros” do programa, oferecendo uma vaga na atração.

Mesmo assim, o tradicional processo de preencher formulários é sempre a melhor opção, pois a maioria dos que passaram pelo programa sonhavam participar do programa e correram atrás de informações para saber como se inscrever e concorrer a uma das vagas do reality show.

Para o BBB 13, já foram iniciadas as inscrições para as Seleções Regionais. Nesta etapa, a equipe do programa viajará para diferentes lugares do país com o intuito de conhecer algumas pessoas que se inscreveram no site oficial do programa. Aqueles que chamarem a atenção da produção do BBB pularão automaticamente para a “cadeira elétrica”, considerada a etapa final do processo de seleção.

Caso esteja interessado em concorrer a uma vaga na próxima temporada do Big Brother Brasil é importante efetuar a inscrição no site oficial do programa o mais breve possível. Embora esta etapa regional aconteça até às 23h59 do dia 30 de julho, quanto antes você tenha se inscrito, maiores serão as possibilidades de ser entrevistado na cidade em que reside ou em alguma que esteja bastante próxima. Conforme a equipe for viajando, visitando os inscritos, ela não retornará às cidades pelas quais passou, fazendo com que você tenha que se deslocar para lugares mais distantes.

Ao acessar o site, você preencherá um formulário com diversas questões. A equipe do BBB salienta a necessidade de o candidato ser sincero, objetivo e claro em suas respostas. Caso falte com a verdade em alguma das declarações, o candidato será automaticamente desclassificado. Além disso, deverá selecionar entre três e dez fotos, tiradas recentemente. Efetuada a inscrição, é só torcer para ser escalado para uma entrevista.

Caso não receba nenhum contato por parte da produção do programa, não desanime. A partir do dia 13 de setembro será iniciada a etapa Nacional de inscrições. Ou seja, você terá uma segunda chance de participar. Fique atento às informações publicadas no site oficial do BBB e não perca os prazos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.