Avatar 2: Vem mais um por aí

A expectativa dos fãs da sci-fi Avatar aumentam enquanto a superprodução é prevista para 2015.

Preparem-se para a nova aventura de James Cameron, que revolucionou o gráfico do mundo dos cinemas e a maior bilheteria até agora registrado, arrecadando a bagatela de U$ 2,8 milhões no mundo todo. Em 2013 o diretor avisou aos cinéfilos de plantão que irá começar as filmagens da sequência do filme e ainda junto ao Avatar 3, previsto para um ano após o lançamento do segundo filme da série.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Devido ao grande sucesso nas telonas por mostrar uma realidade alternativa do mundo de Pandora, a história dos Na’vis, protagonistas azuis do sci-fi Avatar, será contada a partir da exploração dos oceanos do mundo e ainda promete uma produção rica em detalhes da diversidade biológica – tudo isso sem diminuir as inovações visuais e a grande emoção e imaginação que Avatar carrega geneticamente em seus filmes. Ainda está muito cedo para falar sobre os filmes ou explorar o enredo, porém pode ser que outras luas de Polifemo pode ampliar o universo de Pandora.

São esperados que os atores protagonistas Sam Worthington, Zoe Saldana e Sigourney Weaver continuem com seus personagens e que Jake Sully (Sam Worthington) retomar novas histórias do programa Avatar – e entre em contato com os humanoides, os Na’Vi. Ao explorar a tecnologia de todos os lados, Jake poderá reviver as maravilhosas aventuras ao lado de seu amor e percorrer as florestas de Pandora só pelo pensamento. Apesar de muitos considerarem a história clichê, há a novidade do mistério do cérebro humano na ficção científica e a mistura com os sentimentos verdadeiramente humanos mexe com o público.

Apesar da polêmica das sequências, os fãs de carteirinha da superprodução ainda terão que esperar aproximadamente mais três anos para poder conferir a sequência do filme nas telonas. Esse é o prazo para se fazer um grande investimento na produção e no grande marketing que é rodeado por Avatar. Em seu primeiro filme, o orçamento total foi U$ 500 milhões – considerado o filme mais caro da história – e não será diferente nas próximas produções.

James Cameron já avisou: começou desde 2011 a pensar na história e logo irá iniciar a construção do roteiro e dará atenção especial ao elenco, peça chave e fundamental para o bom resultado do filme. Novos personagens e novas configurações são prometidos na sequência, sem deixar o brilho que apaixonou milhões de fãs em todo o mundo.

Portanto, entre 2014 ou 2015 é hora de comemorar pois o Avatar estará de volta com novas aventuras e emoções explorando Pandora e, mais que isso, levando a imaginação do ser humano ultrapassar as barreiras do corpo e da alma.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.