Atualização MegaBox Receptor

O receptor digital via satélite MegaBox é a última novidade no mercado. Com tecnologia de ponta, o fabricante lança tendências quando o assunto é receptor digital. O MegaBox é compatível ao MPEG-2 e DVB e tem freqüência de entrada de até 2150MHz. Possui display multi-idioma e função multi-imagens (mosaicos de 4, 9 e 16), com ele você pode assistir diversos canais ao mesmo tempo, sem perder nenhum lance do seu time. Com tecnologia para rápida mudança de canal, recepção flexível de SCPC e MCPA. Para sua maior comodidade possui ainda um temporizador automático para desligar e ligar.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Oferece também editor de canais, além de poder deletar, modificar ou editar os canais favoritos. Tem busca cega com controle total dos parâmetros e guia de programação eletrônica. Para atualização do software e dados, basta conectar um USB e pronto.

[ Os melhores preços de receptores você encontra aqui ]

Agora tudo isso por um preço muito em conta, por aproximadamente R$ 400,00 você pode adquirir um [MW]MegaBox[/MW], em sites especializados da internet. E para saber mais, aqui vão alguns esclarecimentos sobre o produto: ao comprar o receptor e a antena, você terá acesso a aproximadamente 250 canais, ou seja, todos os canais pagos poderão ser acessados gratuitamente, tais quais, Fox, HBO, Discovery, Sportv, Telecine etc. Para instalar é simples, basta conectar o receptor a uma antena tipo LNB e ter um dispositivo USB para atualizar o sistema. Após a conexão, basta direcionar a antena ao satélite Amazonas Ku e desfrutar de toda programação.

Para atualizar o sistema é muito simples, basta fazer o download do arquivo de atualização no site do fabricante e passar para o pen-drive. Vale lembrar que o aparelho pode ser instalado em qualquer região da América Latina, portanto a partir de agora, sua vida pode contar com muito mais entretenimento graças ao MegaBox.

Contudo, vale lembrar que, embora seja livremente comercializado, existe uma Lei que diz que não pode ser utilizado um serviço de TV fechada sem a devida remuneração. Portanto, é importante salientar que o uso indevido do aparelho pode ser enquadrado como crime. Tenha cautela ao instalar o aparelho, para que a diversão não vire problemas futuros.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Também Recomendamos

Comente no Facebook

45 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.