Atualização MaxFly 2010 – Conheça o receptor

Para os fãs de séries da Sony, os que adoram assistir o Champions League e até os que não perdem um filme sequer da programação da HBO, o receptor de sinal digital via satélite é a solução ideal para a sua diversão. O receptor MaxFly é um aparelho que permite a decodificação do sinal das televisões por assinatura.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A vantagem deste receptor é justamente a facilidade de decodificar o sinal e permitir ao usuário receber diversos canais do mundo todo, e o melhor, em altíssima definição. O MaxFly é compacto e moderno, pode armazenar mais de 5 mil canais e ainda funciona com MPEG2, facilitando a gravação dos programas favoritos.

[ Compare preços e compre seu receptor aqui ]

Fácil de usar proporciona muita comodidade a baixo custo. O MaxFly oferece um simples menu de navegação e é muito simples de instalar. O ponto alto do receptor é a opção de atualização de firmware via USB. Vale lembrar que as atualizações do software do aparelho estão disponíveis no site do fabricante e podem ser feitos downloads sem custo.

A saber, como funciona? É importante lembrar que os canais são captados pelo receptor, que é um sistema completo que se conecta a uma TV e a uma antena externa. O sinal é recebido em alta qualidade, porém a desvantagem é que em dias chuvosos ou com muito vento, o satélite simplesmente não funciona e fica fora do ar por tempo indeterminado.

Disponível em diversas lojas especializadas online, pelo valor médio de R$ 400,00. O MaxFly é conhecido no mercado pela facilidade de utilização e também pelo atendimento do fabricante ao público. A assistência técnica é garantida. A dica é optar pelo MaxFly, pois as atualizações são rápidas e constantes, além de contar com diversos fóruns de discussão de usuários sobre o produto, e está sempre a frente dos concorrentes.

É bom lembrar que a utilização do receptor MaxFly para ter acesso aos canais de tv por assinatura sem pagar pelo devido serviço pode ser considerado crime. Fique ciente.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.