refinansiering | opp finans erfaringer | forbrukslån til depositum

As simpatias de réveillon dos famosos

Ano novo chegando, que tal aprender algumas simpatias de réveillon com os famosos? Isso mesmo confira algumas delas a seguir.

Carolina Dieckmann costuma bater no liquidificador uma sopa de lentilhas e em seguida colocar em um corpo. A meia noite, na hora da virada a atriz costuma tomar sete golinhos e falar sete pedidos. A simpatia atrai fartura o ano todo. Julia Lemmertz costuma dizer que a melhor simpatia do réveillon é passar a virada de ano com toda a família reunida. Porém, costuma fazer uma simpatia, já que freqüentemente passa o réveillon na praia. A atriz acha legal molhar os pés na praia e jogar uma rosa branca no mar, digamos que não é nenhuma simpatia, mas sim um agradecimento pelo ano que passou e os pedidos que foram realizados.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Bruna Di Tullio costuma fazer uma balanço do ano de tudo que passou, onde errou e onde pode melhorar. Na virada do ano procura pensar somente em coisas boas, afinal o pensamento positivo é a melhor forma de entrar o ano com bons fluidos.

Já Ildi Silva é bastante complexa, começa a fazer o ritual na última semana do ano, tomando banhos revigorantes de banheira em uma clinica de estética. A atriz também procure relaxar e pensar somente nas coisas boas que aconteceram durante o ano e o que espera do próximo ano. No dia 31 de Dezembro, costuma molhar os pés no mar rezar pra Deus.

Arlete Salles faz rituais não só no réveillon, mas também no natal, fazendo uma ceia simples e celebrando o verdadeiro sentido da festa. No réveillon, decora a casa com muitas flores e não bebe nenhuma bebida alcoólica até a meia-noite. A meia noite Arlete Salles se concentra somente em coisas boas e energias positivas.

Murilo Rosa tem o costume de usar roupas brancas, azuis ou amarelas no réveillon. A meia noite estoura champanhe e come uvas, além de aproveitar para agradecer a tudo que recebeu durante o ano que ficou para trás. Christine Fernandes segue o velho e tradicional ritual de ir a praia e pular as setes ondas.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.