As principais fantasias sexuais masculinas

Mesmo o homem mais bem realizado na cama tem fantasias sexuais, úteis inclusive para melhorar o desempenho sexual masculino.

A sexualidade masculina sempre foi estimulada pela nossa cultura. Enquanto as meninas eram reprimidas, os garotos eram estimulados a se masturbar e, entrando na adolescência, começava a frequência aos bordéis. Mas veio a liberação sexual e os papéis mudaram. As fantasias sexuais masculinas, no entanto, se mantiveram firmes e fortes.

A mais comum fantasia sexual masculina é óbvia: transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Ter duas parceiras para estimular o homem sexualmente frequenta a mente de nove entre dez representantes do chamado sexo forte. Curiosamente, a imensa maioria não realiza esta fantasia. Estudos indicam que menos de dez por cento da população masculina já vivenciou esta fantasia.

Fantasias, literalmente falando, também povoam o imaginário masculino. As mais comuns são a da estudante, enfermeira, mulher-gato (ah, a Michelle Pfeifer…), professora. Máscaras aumentam a impressão de mistério e sensualidade.

Homens gostam de apanhar. Calma, garotas. São apenas pequenos chicotes vendidos em pet shops, mais uma carícia que agressão. Principalmente quando imaginam a parceira de luvas, cinta-liga, espartilho, meias fumê, salto alto. Uma mulher especial assim pode cometer algumas transgressões.

Homens são visualmente excitáveis. Todo menino pegou escondido a revista masculina ao menos uma vez. Por isso, stripteases e danças sensuais são o desejo da maioria do pessoal da turma do Bolinha. Alguns, tímidos, têm medo ou vergonha de pedir, mas as parceiras podem surpreendê-los. É satisfação garantida.

A preferência nacional marca mais uma fantasia sexual masculina: o sexo anal, para sentir toda a maciez da mulher. Rapazes, atenção: estudos indicam que a maioria das mulheres não se incomoda com a prática. Não lhes dá grande prazer, mas fazem para agradar o parceiro. Como se vê, as mulheres são mais acolhedoras. Ao que tudo indica, o tabu está na nossa cabeça.

Venda nos olhos, braços presos ou amarrados e a mulher dominando a situação. Que homem nunca pensou nisso? Ao mesmo tempo, que homem nunca pensou em dominar a parceira? Somos contraditório, é fato. Mas esta é uma característica que nos torna humanos.

Sexo em locais proibidos e com muitos parceiros aumenta a libido dos garotos. A suruba é uma fantasia masculina comum, mas que dificilmente se realiza: mesmo quando há espaço para uma orgia entre muitos solteiros, quase sempre cada casal vai para um canto.

Não é exatamente uma fantasia, mas uma dica para as garotas. Homens gostam de ser provocados a distância, numa festa ou restaurante ou, em tempos de conexão total, por um torpedo sexy, para só depois, à noite ou no fim de semana, concretizar o sexo. Vale a pena conferir.

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente