forbrukslån på dagen | forbrukslån rask utbetaling | betale depositum med lån

As cores na magia

A magia é tão antiga quanto a humanidade, e os poderes atribuídos às cores não ficam atrás.

A magia é a arte de evocar (atrair), invocar (pedir assistência) ou subordinar uma entidade sobrenatural: anjos, demônios, espíritos. A nomenclatura varia de acordo com a época e o grupo que a pratica. As cores estão associadas à prática da magia, que pode ser utilizada tanto para o bem, quanto para o mal.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Na magia, as cores estão presentes nas roupas, amuletos, imagens, flores e, em alguns casos, velas. As cores auxiliam no êxito do ritual. As cores podem ser usadas isoladamente ou combinadas, de acordo com o objetivo pretendido.a roupa definida para a cerimônia deve estar em contato com a pele do mago e do consulente.

O vermelho está relacionado às paixões e ao sexo. Qualquer rito para atrair um parceiro sexual usa esta cor. Aqui, fica bem claro que a magia, em si, é amoral. O trabalho pode ser dirigido para conquistar um amor, seduzir e até subordinar e humilhar um adversário, tornando-o dependente dos favores sexuais. A ética não está na magia, mas no seu praticante.

O marrom está relacionado à segurança. Favorece também a autoestima, podendo ser aplicado às atividades profissionais ou estudantis. Já o laranja é a cor da urgência: quem precisa de um resultado rápido, usa o laranja; é uma cor a ser combinada a outras. É a cor do bem-estar, entusiasmo e suceso.

O violeta é a cor da elevação espiritual, também usada para combater vícios materiais e morais. O azul desbloqueia os canais energéticos, fazendo a força vital fluir equilibrado. O rosa é a cor da união: em trabalhos para harmonizar a família, o local de trabalho, etc., o rosa deve estar presente.

O verde é repousante e atua no equilíbrio físico e mental. Usa-se esta cor para atrair saúde e defesa contra rituais de magia negra, feitos para prejudicar alguém. Tons escuros atraem fertilidade e prosperidade. Os claros favorecem as relações interpessoais.

O amarelo também atrai prosperidade e é um poderoso agente de equilíbrio emocional. O dourado ativa a compreensão e estimula os poderes psíquicos do ser. É usado para abrir canais de contato com seres sobrenaturais.

Branco e preto são usados em todos os ritos de magia, mas o mago deve ser experiente, pois, funcionando como um ímã para atrair energias a serem usadas a favor ou contra determinada pessoa, o preto pode inverter os polos e prejudicar os praticantes, debilitando suas energias.

O cinza é a cor do ataque: sempre que se pretende prejudicar alguém, é a faixa de energia luminosa que se transforma em arma poderosa. Novamente, pode se voltar contra o praticante que não tenha vivência na magia.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.