refinansiere forbrukslån

As 10 pessoas mais pesadas do mundo

Pense numa pessoa obesa. Tão obesa que fique impossibilitada de realizar as tarefas mais básicas do dia-a-dia. Nada fácil não é mesmo? As histórias abaixo mostram um pouco sobre quem são e como vivem as 10 pessoas mais pesadas do mundo.

Paul Mason

Paul Mason, um inglês de 50 anos já foi considerado o homem mais pesado do mundo com 444,5 kg. Recentemente Paul passou por uma cirurgia bariátrica e já perdeu 254 kg. Ele acredita que todo seu peso vem da dieta de 20.000 calorias diárias que ele ingeria e também ao sistema publico de saúde britânico por não permitir que ele se consultasse com um especialista em desordem alimentar quando ele pesava aproximadamente 90 kg.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Donna Simpson

Enquanto alguns dos mais pesados do mundo sofrem ou sofreram por ter todo esse peso, Donna Simpson, uma americana de 45 anos, seguiu um caminho diferente. Propositadamente, em 2008, Donna resolveu ganhar peso para se tornar a mulher mais pesada do mundo. Seu objetivo era atingir 450 kg. Em Junho de 2010, Donna Simpson pesava 273 kg, peso menor do que ela tinha em 2008 (290 kg). Durante o processo, Simpson manteve um site onde os fãs pagavam para assistí-la comendo.

Em 2010 ela conseguiu seu intento e ganhou o Guinness por ser a mulher mais pesada a dar a luz. Em agosto de 2011, Donna Simpson decidiu fazer uma dieta para reduzir seu peso a 170 kg para que ficasse mais independente e pudesse cuidar melhor de seus filhos.

Manuel Uribe

Manuel Uribe, de 47 anos, é de Monterrey, Nuevo León,Mexico, famoso por sofrer de obesidade mórbida de um grau extremo. Após atingir 597 kg e não ter mais conseguido sair de sua cama desde 2001, Uribe conseguiu perder aproximadamente 1/3 do seu peso ou quase 182 com a ajuda de médicos e nutricionistas. Uribe conseguiu fama internacional após participar de um programa da TV Mexicana, Televisa, em janeiro de 2006, mas acabou recusando ofertas de cirurgias na Itália.

Uribe também apareceu no documentário “O homem mais pesado do mundo” que relatou sua vida preso à cama e suas tentativas de superar a doença. Em outubro de 2008, Uribe já havia reduzido seu peso para 360 kg. Seus esforços para superar seu problema ainda continuam. Em 2009, foi divulgado falsamente que Manuel havia morrido. Em Fevereiro de 2012 seu peso era de quase 200 kg.

Robert Earl Hughes

Robert Earl Hughes (4 de junho de 1926 – 10 de julho de 1958) foi durante sua vida, o homem mais pesado do mundo já registrado. Seu peso era decorrente de um problema na glândula pituitária. Seu tórax media cerca de 3 metros e 15 e seu peso era estimado em 486 kg na sua fase mais pesada. Aos 6 anos, ele pesava por volta de 92kg, aos 10 seu peso chegou a 171 kg. Quando morreu, seu peso já havia atingido meia tonelada. Durante sua vida adulta, James foi a atração de várias feiras e eventos.

James morreu aos 32 anos, após contrair sarampo que logo evoluiu para uremia, o que causou sua morte. Um fato interessante sobre sua morte, é que por muito tempo as pessoas acreditaram que ele tinha sido enterrado em uma caixa de piano. Isso na verdade não aconteceu. Na verdade, ele foi enterrado em um caixão do tamanho de uma caixa de piano.

 

Kenneth Brumley

Kenneth Brumley foi um dos homens mais pesados do mundo já registrados, cujo peso foi realmente confirmado. Ele apareceu no documentário “Half Ton Dad,” como pai de 4 filhos que pesava 468 kg. Após ser aceito para fazer uma cirurgia bariátrica em um hospital do Texas, foi necessário que uma equipe de bombeiros quebrasse uma parede na casa de Brumley para que ele pudesse sair. Brumley foi tratado por um time de especialistas que também cuidou de outro peso pesado, Renee Williams, a mulher mais pesada do mundo. O primeiro passo no tratamento foi reduzir sua dieta para 1200 calorias/dia o que permitiu que ele perdesse 76 kg em 40 dias.

Michael Hebranko

Michael Hebranko, de 59 anos, é uma pessoa que sofre de obesidade morbida, sendo considerado uma das pessoas mais pesadas do mundo. Após passar um tempo no hospital, ele conseguiu reduzir seu peso de 411 kg para 90 kg e o tamanho de sua cintura caiu de 290 cm para 91 cm num período de 19 meses, com a ajuda de dieta e um personal trainer e apareceu no livro dos recordes de 1990 como a pessoa a ter tido a maior perda de peso naquele ano. Parte do seu peso foi perdida em cirurgia. Em seguida, ele viajou pelos Estados Unidos dando palestras sobre sua experiência e apareceu em vários programas.

Mayra Rosales

Mayra Rosales, uma mulher de 470 kg foi acusada em 2008 de matar seu sobrinho de 2 anos de idade, mas a corte texana julgou ter sido impossível ela ter cometido o
crime, uma vez que com todo esse peso ela não teria conseguido levanter o braço para atingir a criança.

 

Jon Brower Minnoch

Jon Brower Minnoch (1941 – 1983) tinha quase 2 metros de altura e seu peso era estimado em aproximadamente 635 kg, tanto que em 1979 foi necessário usar a força de 13 pessoas para apenas rolá-lo na cama. Minoch, assim como várias pessoas obesas, sofria de edema massivo. Seu peso aumentava em quase 400 kg de fluido em seu pico.

O ex-taxista sempre teve um peso incomum, chegando a 181 kg em 1963, 318 em 1966 e 442 em 1976. No auge do seu peso, Minoch cehgou a 635 kg. Ele faleceu em 10 de setembro de 1983, pesando 362 kg, deixando 2 filhos que teve com sua esposa Jeannette, que pesava apenas 50 kg.

Terri Smith

A mulher que se acredita ser a mais pesada do mundo, com 317 kg está enfrentando uma batalha para perder peso após os médicos falarem que ela poderia morrer. Terri Smith está confinada em seu quarto em Ohio, impossibilitada de se mover, ficar de pé, rolar sobre si mesma, batendo o recorde de mulher mais pesada do mundo de 2010.

Ela tem que contar totalmente com a ajuda do marido, Myron de 44 anos e de sua filha mais velha, Najah, de 30 anos, para fazerem tudo por ela.

Aos 20 anos, terri já pesava 114 kg mas continuava ativa e trabalhou como funcionária do sérvio de psiquiatria por 20 anos. “Eu ajudava as pessoas a se lavarem, vestirem e se alimentarem”.

Para realizar um exame e receber o tratamento necessário para viver, Terri está entrando em uma rotina de exercícios e dieta.

Dzhambik Khatokhov

Um garoto de 11 anos chamado Dzhambik Khatokhov (conhecido como Jambik) de Kabardino-Balkaria, Russia, pesa 146 kg e tem 1,57 cm e é a criança mais pesada do mundo. Quando nasceu, Jambik pesava pouco mais de 2 kg, um peso normal para um bebê, mas quando completou um ano, seu peso já havia chegado a 12kg. Aos 3 anos, Jambik conseguia levantar pesos de até 3 kg. Aos 4 anos, seu peso subiu para 36 kg, apesar de medir menos que 1 metro. Aos seis anos, seu peso chegou a 171 kg.

Desde então, Jambik ganhou aproximadamente 50 kg, grande parte devido a uma dieta de sorvete e mingau.

Mas a mãe de Jambik, Nelya de 42 anos, parece não estar nem um pouco preocupada com o ganho excessivo de peso do filho. Para ela, ele está apenas crescendo e diz que não pode fazer nada, uma vez que esse é quem ele é, e que foi assim que Deus o criou.

Jambik pratica luta 5 dias na semana e também faz natação e diz que quando crescer quer ser um campeão olímpico. O menino é famoso na Rússia e já apareceu em vários programas da TV russa. Ele ganhou fama mundial através de um canal da TV britânica, onde ele apareceu em uma série chamada de “o maior menino do mundo”, que foi televisionada em várias partes do mundo.

 

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

4 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.