Aprenda como criar seu próprio avatar

Na febre dos jogos de realidade virtual, mangás e animações em 3D, nada mais apropriado do que criar seu próprio avatar para se sentir um pouco mais parte desse universo. Se você não conhece um grande desenhista, na internet mesmo você encontra uma infinidade de serviços que permitem criar avatares de vários estilos e formas. Se você deseja arriscar algo mais simplificado, utilize os filtros artísticos do Photoshop na sua imagem e veja se o resultado fica interessante. Caso não seja o esperado, segue uma lista de sites especializados em ilustração, desde os mais simples até os bem elaborados, onde você pode criar ou encomendar seu próprio avatar.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Tudo vai depender da sua intenção. Se quiser criar um avatar desenvolvido especificamente para o MSN, por exemplo, pode usar o Buscar Messenger, que apresenta um estilo bem caricato com padrões de cor, cabelo, olhos, boca, nariz, etc. O Yahoo também oferece modelos para você montar o seu na linha “teen”. Além disso, cartoons como o dos Simpsons ou South Park também contam com seus próprios ícones de avatar, fazendo com que você se divirta tornando-se um deles a partir de moldes pré-estabelecidos.

Alguns mais bem desenvolvidos são elaborados a partir do download de uma foto sua. São opções gratuitas ou pagas nos sites Cartoon Me e BeFunky. Outra opção interessante é o site do Meez ou Myavatar para quem gosta de jogos e 3D.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.