Aprenda a dieta dos Vigilantes do Peso

Quantas pessoas já não ouviram falar do grupo Vigilantes do Peso.

Muitas pessoas precisam de um incentive de grupo para conseguir emagrecer. Os Vigilantes é um tipo de dieta ótima para quem deseja emagrecer não só pelo incentivo do grupo, mas pelo tipo de sistema.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A dieta dos Vigilantes se baseia na contagem de calorias, o chamado sistema de ProPontos, mas neste último ano houve uma reformulação no método, proporcionando algumas novidades. Agora a pessoa precisa não apenas contar calorias, ou melhor, pontos, mas também será orientado como se manter neste peso e quais alimentos são mais eficazes para saciar a fome.

Os 5 pilares do programa são:

1- Escolher alimentos pouco calóricos e que requerem um gasto maior do corpo para digeri-los. Por exemplo: alimentos ricos em fibras, verduras, legumes, frutas. O programa incentiva investir neste tipo de alimento, pois terá uma maior saciedade e sem gastar muitos pontos.

2- O programa classifica os melhores alimentos, e incentiva a pessoa a consumi-lo.

3- Consumir alimentos plenos, ou seja, aqueles que trazem saciedade e não têm muitas calorias. Por exemplo, no seu lanche da tarde, se você escolher inserir 100 gramas de uva estará consumindo 50 calorias, enquanto a mesma quantidade em brigadeiro será de 267 calorias. Por isso, a ideia do programa é conscientizar seus usuários para que possam comer bem, obter saciedade só que de forma correta.

4- Ter uma folga por semana, o programa do Vigilantes do peso autoriza que uma vez por semana a pessoa pode ter uma folga para comer qualquer tipo de alimento, seja gorduroso ou não.

5- Apreender que consumir produtos saudáveis é o melhor caminho para obter o seu emagrecimento de forma eficaz e para a vida toda.

Conheça mais sobre este programa, há reuniões períodos em várias cidades brasileiras. Pode ser uma forma de você passar a ter uma vida mais saudável. O mais importante é a sua saúde, não a estética.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.