Apreenda e pratique o pompoarismo

Pouco se fala sobre o pompoarismo, esta atividade traz várias benefícios à saúde da mulher. Entre elas: aumenta muito o fluxo sanguíneo da região pélvica, tonifica e fortalece a musculatura vaginal, evita a queda do útero e da bexiga, é usado como terapia no tratamento de incontinência urinária e cistites, auxilia a mulher a realizar partos naturais com mais facilidade.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Para as mulheres que estão na menopausa, o pompoarismo ajuda a manter o canal vaginal lubrificado e forte, prevenindo à flacidez dos músculos vaginais. Além destes benefícios para a saúde, também a mulher sentirá o sexo mais prazeroso. Infelizmente muitos ginecologistas não conhecem o pompoarismo, por isso não recomendam aos seus pacientes.

Os especialistas explicam que a mulher pode aprender o pompoar, em qualquer idade. Caso a mulher tenha o mioma, ela vai precisar de autorização de um médico para treinar. Quanto mais velha foi a mulher, melhor os resultados, pois o pompoarismo irá aumentar a lubrificação da vagina, logo o desejo por sexo aumenta.

A autoestima é aumentada quando a mulher pratica o pompoar, pois ela passa a ter mais segurança na cama e confiança, o que deixa a relação sexual mais interessante. Será capaz de praticar posições sexuais diferentes que apenas o pompoarismo é capaz de realizar.

A prática do pompoarismo pode ser diária e o tempo dos exercícios depende de cada uma. Evita as irritações e oscilações do humor, na famosa TPM. Além de trabalhar o fluxo sanguíneo, também trabalha os hormônios o que acalma.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.