Aplicativos para tablets – Onde encontrar

Os tablets são produtos práticos, que permitem mobilidade para jovens e adultos usuários. Você pode armazenar arquivos, músicas, dados diversos, e ter horas de lazer e diversão. Alguns aplicativos para tablets, no entanto, são essenciais para ajudar você a utilizar todas as ferramentas que o tablet oferece. Confira alguns:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

São muitos os aplicativos oferecidos em lojas virtuais, que vão desde os programas gratuitos até pagos, com valores diversos. Em geral, são de fácil instalação e não costumam ocupar muito espaço no tablet. Há aplicativos para o sistema operacional Android, iPad e o iOS.

Para iPad, o iBook é um dos aplicativos mais importantes, pois permite a leitura de livros de e-books, organizar livros digitais, pesquisar palavras no dicionário. Já o Kindle oferece um serviço que permite a compra e leitura de e-books a partir do site Amazon.com.

Quem tem iPad pode também baixar o Skype, que permite a comunicação via Voip,o Adobe Photoshop Express, que edita imagens, e o Evernote, um bloco de anotações específico para iPad. A maior parte dos aplicativos estão disponíveis no site store.apple.com/BR.

Para o sistema Android existem outros aplicativos, como o ModMpney, que permite acompanhar o mercado de ações do Brasil, o TuneWiki, que obtém a letra da música que está sendo executada no tablet, o Adobe PhotoShop Express, que edita imagens. Já o TweetDeck é um aplicativo que integra o Twitter com o Facebook. O Kindler e o Evernote também estão disponíveis para a plataforma Android. Os aplicativos para tablets com Android podem ser obtidos no site.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.