Cinco aplicativos para mães modernas

As mães contemporâneas nunca têm tempo para nada, mas mesmo assim não desgrudam dos seus smartphones. Que tal indicar a elas alguns apps que poderão ajudá-las em suas rotinas?

Mães são pessoas ocupadas, pois têm de dividir o seu tempo com trabalho, cuidar dos filhos, do marido, dos pais, limpar, gerir as finanças e, por vezes, se tiverem sorte, tentar encontrar um pouco de tempo para si. É por isso que as mais modernas estão se familiarizando com o uso dos smartphones, como forma de solução para os seus cotidianos.

Alguns aplicativos podem ajudar a organizar horários, simplificar a vida e, até mesmo, fornecer um pouco de entretenimento, tanto para elas, quanto para seus filhos. Conheça eles.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

1. Baby Connect

Manter o controle de um bebê recém-nascido quanto à alimentação, sono, humor e higiene podem sobrecarregar uma mãe. Pensando nisso, o app Baby Connect permite acompanhar as informações diárias sobre o bebê. O melhor de tudo, é que é possível adicionar usuários autorizados, como babás, avós ou amigas.

2. Spinning Meals Smart Meal Planner

O aplicativo é um planejador inteligente de sugestões para as refeições, ideal para quando a sua mãe estiver sem ideia do que servir no jantar. Com ele, é possível checar o orçamento dos mantimentos, pratos corretos para o tipo de alimento ou mesmo o tempo que você tem para preparar a refeição. Além de dar opções de cardápio, que são simples para cozinhar em casa, dá para aprender algumas receitas.

3. Lose it!

Este aplicativo é perfeito para as mães que estão tentando perder alguns quilinhos. Ele ajuda a estabelecer metas de calorias, a cria de planos de refeição e mantém o controle dos resultados. Sua mãe conseguirá definir uma meta e um cronograma para chegar ao objetivo, de uma forma divertida e inteligente.

4. Mom Maps

Enquanto o Google Maps app é certamente útil, o Mom Maps app é ainda melhor para as mães. O aplicativo ajuda as mães a encontrarem lugares recreativos para irem com seus filhos pequenos, como parques, restaurantes e parques infantis. Dá também para ler as opiniões de outras mães, compartilhar os próprios pensamentos e ler dicas de blogueiros e especialistas em viagens com a família.

5. Instagram

Sua mãe também pode virar fã do aplicativo de fotos para smartphones. Ainda mais quando descobrir as diversas formas possíveis de registrar os eventos familiares, as crianças correndo pelo parque, o jantar especial que ela preparou noite passada… E por ai vai. E não se assuste quando ela postar uma foto engraçada sua, que na verdade ela acha fofa, no Facebook e te marcar para aparecer no seu perfil.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.