Aplicativo com simulação de implante de silicone para iPhone

A loja iTunes Store dos Estados Unidos está disponibilizando gratuitamente aos usuários do iPhone, iPod touch e iPad um aplicativo que simula um implante de silicone. O programa pode ajudar mulheres a escolher a melhor prótese para seu busto.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O aplicativo é destinado às mulheres que têm interesse em implantar silicone nos seios. O programa, batizado de iAugment, utiliza fotografias das mulheres para que elas visualizem seu busto após a cirurgia plástica.

Criado pela cirurgiã norte-americana Elizabeth Kinsley, o aplicativo pede que a usuária utilize uma fotografia sua, de preferência com sutiã ou biquíni, para simular implantes de silicone. É possível simular implantes de próteses com tamanhos que variam de 210 ml a 690 ml.

Após escolher a foto, é necessário tocar no local onde aparece o busto na imagem, para que o programa possa simular os implantes na foto. São 17 tamanhos diferentes de prótese para escolher. A simulação do implante fica pronta em poucos segundos e a usuária consegue ter noção de como seus seios ficariam com um implante, além de poder identificar qual o melhor tamanho de prótese para aumentar seu busto.

O usuário pode visualizar o resultado de uma possível cirurgia de implante de silicone, publicar a imagem no Facebook e pode, ainda, verificar os cirurgiões mais próximos do local onde está o usuário do aplicativo.

O aplicativo foi lançado em agosto do ano passado e pode ser adquirido através do iTunes Store norte-americano gratuitamente, pelo site. Os usuários brasileiros dos produtos da Apple também podem baixar o programa através do site.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.