lendo forbrukslån | forbrukslån raskt | lavest rente på forbrukslån

Anderson Silva e Minotauro lutarão neste sábado no UFC RIO 3

UFC RIO 3 O maior evento de artes marciais do mundo está de volta ao Brasil e duas lendas brasileiras farão as lutas principais.

O UFC (Ultimate Fighting Championship) maior evento de artes marciais mistas do mundo fará um evento no Rio de Janeiro neste sábado dia 13 de outubro no HSBC Arena na Barra da Tijuca. Dois dos maiores lutadores brasileiros estarão lutando no octógono, Anderson “The Spider” Silva e Rodrigo “Minotauro” Nogueira lutarão no card principal deste sábado.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Anderson Silva dispensa apresentações, ele se tornou muito conhecido dos brasileiros por sua vitória por nocaute sobre Vitor Belfort em fevereiro de 2011, além disso, é figura frequente em participações de programas de televisão e em comerciais de marcas famosas.

Veja também: MMA: Quais seriam os 10 maiores lutadores

Ele é o atual campeão dos pesos médios do UFC, categoria até 84 quilos, e o maior recordista de lutas invictas do UFC com 16 vitórias, estando invicto desde 2006. Nunca perdeu uma luta neste evento, além de ser o maior recordista de defesa de cinturão da história, já o defendeu seu cinturão 10 vezes.

No sábado, testara suas habilidades em uma luta de exibição na categoria acima da sua, os pesos meio pesados, categoria até 93 quilos, categoria que possui o temido Jon Jones como campeão. Ele enfrentará o norte americano Stephan Bonnar, veterano do UFC, que já fez lutas emocionantes contra campeões e ex-campeões entre eles estão: Jon Jones, Forrest Griffin e Rashad Evans.

Minotauro é uma lenda do UFC, lutador muito respeitado e muito querido dos fãs do UFC ao redor do mundo. Ficou famoso por suas lutas emocionantes feitas no extinto evento japonês PRIDE CHAMPIONSHIP. No UFC, foi campeão interino dos pesos pesados em 2008, mas perdeu o cinturão logo em seguida contra o americano Frank Mir.

Lutador muito conhecido por sua superação e resistência, chamado muitas vezes de Rock Balboa brasileiro. Ficou muito conhecido no mundo ao fazer uma luta emocionante contra Bob Sapp, um gigante americano de mais de 2 metros de altura e que pesava mais de 160 quilos. Minotauro apanhou muito nesta luta, mais resistiu bravamente e venceu o gigante com uma chave de braço no segundo round.

Muitos outros brasileiros lutarão neste evento, no total serão 12 lutas. Abaixo o card completo do UFC RIO 3.

Card Principal

Anderson Silva (BRA) vs Stephan Bonnar (EUA) – peso meio-pesado
Glover Teixeira (BRA) vs Fabio Maldonado (BRA) – peso meio-pesado
Rodrigo “Minotauro” Nogueira (BRA) vs Dave Herman (EUA) – peso pesado
Erick Silva (BRA) vs Jon Fitch (EUA) – peso meio-médio
Phil Davis (EUA) vs Wagner “Caldeirão” Prado (BRA) – peso meio-pesado
Demian Maia (BRA) vs Rick Story (EUA) – peso meio-médio

Card Preliminar

Rony “Jason” Mariano (BRA) vs Sam Sicilia (EUA) – peso pena
Francisco “Massaranduba” Drinaldo (BRA) vs Gleison Tibau (BRA) – peso leve
Diego Brandão (BRA) vs Joey Gambino (EUA) – peso pena
Sérgio Moraes (BRA) vs Renée Forte (BRA) – peso meio-médio
Luiz “Banha” Cané (BRA) vs Chris Camozzi (EUA) – peso médio
Cristiano Marcello (BRA) vs Reza Madadi (SUE) – peso leve

Se você é fan do UFC, com certeza não vai querer perder por nada neste mundo este evento. Se você ainda não conhece este esporte, assista e se emocione, as lutas são eletrizantes e levam os torcedores a loucura. O UFC RIO 3 será transmitido pela TV Globo e pelo canal pago Premiere Combate.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.