Alongamento Capilar: Conheça mais o método

Muitas mulheres sonham em ter os cabelos compridos, mas nem muitas conseguem realizar esse sonho por algum tipo de problema que impede o crescimento natural dos cabelos. Muitas delas acabam optando pelo alongamento capilar. A técnica já esta sendo muito utilizada nos dias de hoje pelas mulheres que procuram um aumento dos cabelos. O método ajuda muitas mulheres que possuem pouco cabelo ou mesmo aquelas que cortam o cabelo curtinho e depois não aprovam o resultado final.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Atualmente podem ser encontrados diversos métodos para se realizar o alongamento capilar, entre eles os mais usados são os métodos de telas, tranças e great lengths. No método de telas, são feitas pequenas mechas que são costuradas ao cabelo, as telas podem ser finas ou largas. A aplicação dura aproximadamente 90 minutos. O método Great Lengths é a técnica mais moderna para se realizar o alongamento capilar, ele consiste na fixação de mechas finas por toda a cabeça. Essa técnica já é um pouco mais demorada e tem duração de 6 horas. O outro método são as tranças que se consistem na fixação de mechas aproximadamente de 3 cm da raiz que são amarradas com elásticos. O processo é longo e dura até 8 horas para a conclusão.

Quando se faz uso de um alongamento capilar é importante lembrar que os cuidados com a higiene continuam os mesmos, estar sempre utilizando shampoo e condicionador normalmente para manter e conservar o alongamento sempre bonito. Muitos profissionais garantem que o alongamento capilar não danifica os cabelos, desde que você mantenha seus cabelos bem cuidados, hidratados e escovados.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.