All-in-one TouchSmart 610

Aparência imponente e boa configuração atraem os olhares para o ToucSmart 610.

A HP apostou em aliar uma aparência requintada com uma configuração robusta para lançar o TouchSmart 610. Com destaque para a memória RAM de 6 GB e o HD de 1,5 TB, o all-in-one impressiona no desempenho.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O processador é o Intel Core i5 2300 com quatro núcleos de 2,8 GHz, com a possibilidade de chegar a 3,1 GHz em aplicativos que não usem todos os núcleos. Acima deste processador, existem outras opções mais potentes da família Intel, mas sua maior potência só é visível em processos específicos, como gerenciar máquinas virtuais e overclock. Um detalhe que foi esquecido é o sistema Intel vPro, que permite acesso remoto ao computador.

Um destaque do TouchSmart é sua placa de vídeo. Com 2 GB de memória dedicada, a AMD Radeon HD 6550A não faz feio para garantir riqueza de detalhes na alta resolução de 1920×1080. Mas a GPU tem uma fraqueza, sua memória é do tipo GDDR3, que perde em velocidade para concorrentes como o iMac 21,5” que usa uma AMD Radeon HD 6750M GDDR5. Desta forma mesmo possuindo 512 mb de RAM, a placa de vídeo da Apple se mostra mais eficiente que a da HP em inúmeras situações.

A conectividade fica por conta de seis USB 2.0, leitor de cartões MC, SDXC, xD, MMC, MS e MS Pro, Wi-Fi, ethernet e até uma conexão coaxial para sinal de TV analógica. O sistema de áudio é um destaque, com três saídas para sistema de som 2.1, incluindo subwoofer, além de contar com duas P2, para o fone e microfone. Um ponto fraco fica para a falta de conexões de vídeo e das entradas de alta velocidade USB 3.0. Um leitor de Blu-ray também está presente no all-in-one.

A tela touchscreen ganha destaque por ser praticamente um detector de movimentos. Ela utiliza feixes de luz infravermelha para detectar os movimentos dos usuários, dispensando a superfície capacitiva.

O HP TouchSmart 610 é uma ótima opção de tudo em um, com ótima configuração e aparência. Seu preço é de R$ 5.999 e o teclado, o mouse e o controle sem fio também estão inclusos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.