Alimentos para Ganhar Massa Muscular

O que estamos acostumados a ver, é pessoas que fazem de tudo para poder perder peso, mas muitas pessoas são totalmente ao contrário e fazem de tudo para poder ganhar massa muscular. Seja pela genética ou o biótipo, algumas pessoas tem dificuldade em ganhar peso e manter uma dieta adequada é fundamental, sobretudo para as pessoas que resolveram praticar musculução como ajuda para o ganho de massa muscular.

Alimentos para Ganhar Massa Muscular

Para essas pessoas os alimentos mais recomendados são os carboidratos (arroz, pão, batata, açúcar, entre outros) pois, além de auxiliar no ganho de massa muscular, eles proporcionam mais energia, o organismo transforma a substância em açúcar (glicose) e retém mais água nos músculos. Outro alimento indispensavél e que devem ocupar a maior parte do cardápio e da sua dieta são as proteínas.

Confira alguns dos melhores alimentos para o ganho de massa muscular. Peito de Frango, é um dos mais consumidos e indicados para quem deseja aumentar os músculos, ele pode ser incluído em quantas refeições forem necessárias para suprir sua necessidade de protéinas. Em 100g de peito de frango, de preferência sem pele são encotradas 23g de protéinas, 0g de carboidratos e 0g de gordura.

A Clara de Ovo é riquíssima em proteínas, excelente para a construção e hipertrofia muscular. Lembrando que a clara de ovo só deve ser consumida após o cozimento ou fritura (sem óleo).

O Atum é rico em gorduras boas e quase nula em carboidratos, por isso é ótima e importante para quem deseja ganhar massa muscular. Além de, auxiliar no bom funcionamento do corpo e aumentar a produção natural de hormônios como a testosterona e hormônio do crescimento. Se deseja ganhar massa, consuma o atum antes de dormir, pois é durante o sono que os hormônios anabólicos são excretados pelo corpo.

A carne vermelha é outro alimento que deve ser consumido, pois é extremamente rico em protéinas e fonte de ferro. Entretando, é comum muitos tipos de carne vermelha conter muita gordura saturada e colesterol, por isso prefira ingerir esse alimento somente uma ou duas vezes por semana, de preferência.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários

    Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.